'Zangado e magoado': goleiro do Atlético reclama de eliminação na Champions para o Real Madrid
Merengues levaram a melhor nos pênaltis e estão classificados para as quartas de final da competição europeia
O Real Madrid fez o dever de casa e eliminou o rival Atlético da Champions League na quarta-feira (12). No primeiro confronto, 2x1 para os merengues. Na partida da volta, o time de Diego Simeone chegou a fazer 1x0 no placar e arrastou a decisão para os pênaltis, mas não foi suficiente. Nesta quinta-feira (13), o goleiro Jan Oblak compartilhou nas redes sociais sua decepção.
Leia também
• Real Madrid vence Atlético de Madrid nos pênaltis e avança para enfrentar o Arsenal
• Aston Villa volta a vencer o Brugge e avança às quartas da Champions
• Dortmund vence Lille e vai enfrentar o Barcelona nas quartas da Champions
"Sinceramente, estou escrevendo com pouca vontade e muita raiva porque não conseguimos passar as quartas de final. Zangado e magoado com a eliminação. Impossível explicar porquê e como aconteceu o que aconteceu", escreveu no Instagram.
A partida teve um polêmica que rondou a disputa por pênaltis. A cobrança do argentino Júlian Álvarez foi anulada, pois os árbitros entenderam que o atacante deu dois toques na bola.
Oblak chegou a defender a cobrança de Lucas Vázquéz, mas não foi o suficiente para conseguir a classificação, já que Marcos Llorente chutou sua cobrança no travessão.
"Mas não podia deixar de escrever e nada dizer sobre o orgulho e agradecimento que estou da nossa equipe, dos meus companheiros e dos nossos adeptos. São enormes e únicos", terminou o goleiro.