Sport

Goleiros Saulo e Denival testam positivo para Covid-19 no Sport

Dupla vinha dividindo o quarto no CT rubro-negro desde o último final de semana

Goleiro Saulo testou positivo para Covid-19Goleiro Saulo testou positivo para Covid-19 - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em pré-temporada desde o último dia 04, o elenco do Sport está concentrado no CT do clube desde o último final de semana, onde realiza treinos em dois períodos sob o comando do técnico Gustavo Florentín. Nesta quinta-feira (13), no entanto, o clube divulgou um comunicado informando que dois atletas testaram positivo para Covid-19. São eles, o goleiro Saulo e Denival. A dupla vinha dividindo o quarto nas instalações rubro-negras.

"Os goleiros Saulo e Denival testaram positivo para a Covid-19. Ambos, que dividiam quarto na concentração do CT, cumprirão protocolo de isolamento e estão sendo monitorados pelo Departamento Médico. Nesta sexta-feira eles passarão por um novo exame de contraprova" informou o Leão.

De acordo com o médico leonino, Rodrigo Perez, "Saulo apresentou, hoje pela manhã, sintomas leves, dor de garganta e corisa. Denival se encontrava assintomático. Ambos foram isolados e retirados da concentração, não participando da atividade no dia de hoje."

Desde que voltou às atividades no início da última semana, foi a primeira vez que o Sport divulgou algum caso de Covid no clube. Antes, na reapresentação, por questões como sintomas gripais, logística de passagens e assuntos particulares seis jogadores não estiveram presentes: João Igor, Betinho, Sander, Gustavo, Mikael e Sabino.

Veja também

Visando estreia do Pernambucano, Náutico fornecerá testagem gratuita para Covid-19 nos AflitosFUTEBOL

Visando estreia do Pernambucano, Náutico fornecerá testagem gratuita para Covid-19 nos Aflitos

Confira a tabela completa do Pernambucano 2022Campeonato Pernambucano

Confira a tabela completa do Pernambucano 2022, que começa neste fim de semana