Gramado do Arruda passará por novas reformas em breve

Tapete do Mundão causou muitas dores de cabeça ao Santa Cruz na atual temporada. Tricolor teve que mandar jogos na Arena

Gramado do Arruda sofreu reparos tanto em 2018 quanto em 2019Gramado do Arruda sofreu reparos tanto em 2018 quanto em 2019 - Foto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

Motivo de muita dor de cabeça para o Santa Cruz em 2019, o estádio do Arruda sofrerá nova reforma nos próximos dias. No ano passado, o gramado do Mundão foi parcialmente trocado, mas não ficou nas condições ideais. Preocupação que o Tricolor procura evitar na temporada 2020.

Leia também:
Movimento popular ganha força no Arruda
Funcionários seguem fazendo reparos no gramado do Arruda
Milton Mendes mostra preocupação com gramado do Arruda


Desta vez, a troca do gramado ocorrerá na parte lateral do campo, ao invés do que aconteceu no ano passado, quando as obras ocorreram na parte central. Antes de começar a troca do tapete coral, contudo, o local ainda precisará passar por outro tipo de intervenção.

"É preciso fazer a colocação de herbicidas, fortalecer com adubo, para depois tirar a grama, fazer outra retirada e replantar outra grama", afirma o presidente Constantino Júnior. Na atual temporada, o ex-técnico Milton Mendes reclamou do estado do Arruda e o time mandou jogos na Arena de Pernambuco.

Veja também

Martelotte ressalta importância do Santa Cruz retomar o caminho das vitórias
Futebol

Martelotte ressalta importância do Santa Cruz retomar o caminho das vitórias

Ceará goleia o Vasco e beneficia Sport, que permanece fora do Z4
Futebol

Ceará goleia o Vasco e beneficia Sport, que permanece fora do Z4