Gregg Popovich compara LeBron ao herói Pantera Negra

Técnico do San Antonio Spurs teceu elogios ao ala do Cleveland Cavaliers pelo papel social que desempenha

LeBron James, do Cleveland CavaliersLeBron James, do Cleveland Cavaliers - Foto: David Liam Kyle/Getty Images/AFP

O filme "Pantera Negra" tem sido um fenômeno de bilheteria. E serviu como exemplo para o técnico Gregg Popovich, do San Antonio Spurs, rasgar elogios a LeBron James, astro do Cleveland Cavaliers.

"Quantos milhões de dólares ele doou e quantas milhões de crianças ele inspirou? Ele é como o Pantera Negra. LeBron é assim durante muito tempo. É muito especial e deveríamos estar orgulhosos em ter alguém assim, que deseja dar sua opinião sobre os mais variados temas", afirmou Popovich antes do duelo entre os dois, no último domingo (25).

"Pantera Negra" tem sido um sucesso de bilheteria. O longa tirou o posto de "Vingadores" como o filme da Marvel que mais arrecadou na primeira semana em cartaz. O filme levantou US$ 292 milhões nos cinemas dos Estados Unidos desde sua estreia. Ao redor do mundo, arrecadou mais de US$ 520 milhões.

Leia também:
LeBron se torna o mais jovem a atingir 30 mil pontos
LeBron afirma que Trump deixa o ódio na "moda"

O filme conta a história de T'Challa, príncipe do reino de Wakanda, país localizado na África e com a tecnologia mais avançada do mundo. O longa é baseado nas histórias em quadrinho do Pantera Negra, da Marvel.

Veja também

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles
Seleção Brasileira

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles

Oposição anuncia chapa de candidatura às eleições do Santa Cruz
Eleições

Oposição anuncia chapa de candidatura às eleições do Santa Cruz