Griezmann despista sobre futuro e garante foco na Copa

Há varias especulações que Griezmann deixará o Atlético de Madrid para vestir a camisa do Barcelona após o Mundial da Rússia

Griezmann falou que "senta na mesma mesa" de Messi e Cristiano RonaldoGriezmann falou que "senta na mesma mesa" de Messi e Cristiano Ronaldo - Foto: AFP

Astro do Atlético de Madrid (ESP) e da seleção francesa, Antoine Griezmann tem sido sondado por diversos clubes europeus.

Em coletiva de imprensa concedida nesta terça-feira (12), o jogador disse que já decidiu em que clube vai jogar na próxima temporada, mas se negou a falar sobre seu futuro e pediu foco na Copa do Mundo.
Leia também:
Com Griezmann, seleção da França já relativiza favoritismo
Presidente do Barça só irá falar de Griezmann em julho
Griezmann comanda tri do Atlético de Madrid na Liga Europa
Barça deverá pagar por Griezmann valor acima da rescisão

"Eu sei que há muita expectativa, mas hoje não é o dia para falar sobre meu futuro", disse Griezmann, em breve declaração dada tanto em francês quanto em espanhol.

Depois, atendendo à imprensa espanhola, o astro afirmou que já tomou sua decisão, mas voltou a dizer que não era hora de comunicá-la. "A decisão está tomada, mas não vou falar sobre meu futuro", declarou.

TRADUTOR
A coletiva do jogador contou com uma cena, no mínimo, curiosa. A assessoria de imprensa da seleção só permitiu perguntas em francês. Sem dominar o idioma, um jornalista espanhol tentou usar o Google Tradutor.

Para questionar o jogador sobre uma possível transferência, o jornalista escreveu a pergunta no tradutor e colocou o viva-voz junto ao microfone. O "jeitinho" fez com que o atacante do Atlético de Madrid caísse na risada.

Veja também

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport
Sport

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0
Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0