Esportes

Guilherme Queiroz surge como possível substituto de Pipico

Artilheiro tricolor vai cumprir suspensão automática no jogo contra o Treze/PB, na próxima quinta (27), abrindo caminho para reservas

Guilherme Queiroz substituirá PipicoGuilherme Queiroz substituirá Pipico - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

O Santa Cruz ganhou o último Clássico das Emoções, sábado passando, quando bateu o Náutico no Arruda. Apesar da comemoração, a vitória teve um custo alto para o time vencedor. Pipico, artilheiro do do Tricolor, com 16 gols na temporada, tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo desta quinta-feira (27), contra o Treze/PB, em Campina Grande. Sem o seu goleador, o técnico Milton Mendes estuda jogadores para a difícil missão de substituir o centroavante. Por ora, Guilherme Queiroz surge como o mais forte nome para o posto.

No treino da tarde desta terça-feira, Milton Mendes escalou Guilherme como o último homem da equipe. Até o momento, o atacante tem dois gols marcados em 17 partidas pela Cobra Coral, com a ressalva de que só atuou por 90 minutos em um jogo.

Leia também:
Milton Mendes tem bons números em clássicos pelo Santa
Santa Cruz arranca empate emocionante contra o Globo/RN


No esboço desenhado pelo treinador, a equipe foi praticamente a mesma que venceu o Náutico no Clássico das Emoções. Além da mudança de centroavante, a única outra alteração foi a saída de Allan Dias. Quem assumiu a vaga de segundo volante foi Everton, com Dudu atuando de meia. Assim, o reserva Patrick Vieira foi testado, atuando mais à frente.  

Veja também

Em recuperação de cirurgia, Robson Reis revela ansiedade para voltar aos gramados
Futebol

Em recuperação de cirurgia, Robson Reis revela ansiedade para voltar aos gramados

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina
futebol

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina

Newsletter