Sport

Gustavo e Marquinhos voltam a treinar no Sport; Thiago Neves segue fora

Depois de folga na última segunda-feira, elenco rubro-negro retornou aos trabalhos nesta terça

Gustavo voltou a trabalhar e vai reforçar Sport na semifinalGustavo voltou a trabalhar e vai reforçar Sport na semifinal - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Depois de folgar na última segunda-feira (3), o Sport voltou aos trabalhos nesta terça (4), de olho na semifinal do Estadual. Entretanto, ainda não foi desta vez que o meia Thiago Neves voltou às atividades. Sofrendo com dores musculares, o camisa 30 continua em tratamento na fisioterapia e ainda não tem uma previsão de retornar ao time. 

A última aparição de Thiago Neves com a camisa rubro-negra está perto de completar um mês. Foi em 7 de abril, no empate em 0x0 com o Afogados, pelo Estadual. O jogador chegou a admitir que vinha lutando contra as sequelas deixadas pela Covid-19 para ficar bem fisicamente. 

Em contrapartida, o meia Gustavo e o atacante Marquinhos voltaram a trabalhar normalmente nesta terça. Enquanto o prata da casa foi desfalque contra o Náutico, por conta de um desconforto muscular na coxa direita, o jogador que atua pelas beiradas estava fora de combate desde fevereiro. Na última partida do Brasileirão, ante o Athletico/PR, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo. 

O Sport terá a semana cheia para trabalhar, de olho na semifinal do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta, o Leão conhece seu oponente. Pelas quartas, Salgueiro e Vera Cruz se enfrentam, às 18h45, no Cornélio de Barros. Quem avançar, encara o Rubro-negro, na Ilha, domingo. 

Veja também

Gareca impede vacinação da seleção do Peru para não furar fila prioritária
Futebol

Gareca impede vacinação da seleção do Peru para não furar fila prioritária

Encaminhado com o Náutico, Vargas ganha elogio de Hélio
Futebol

Encaminhado com o Náutico, Vargas ganha elogio de Hélio