Sport

Gustavo mostra otimismo com novo técnico: 'Recolocar Sport entre os dez'

Recuperado de lesão na coxa esquerda, meia reforçará Leão contra a Chape, no sábado (28)

Gustavo voltará ao Sport diante da ChapecoenseGustavo voltará ao Sport diante da Chapecoense - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

À espera do técnico Gustavo Florentín, o Sport segue se preparando para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. No sábado (28), o Leão recebe a Chapecoense, às 17h, na Ilha do Retiro, em encontro válido pela 18ª rodada. No duelo, a equipe será comandada pelo técnico Ricardo Severo. Além disso, o time contará com o retorno do meia Gustavo. Recuperado de lesão na posterior da coxa esquerda, o prata da casa foi ausência diante do São Paulo, no final de semana passado.

"Estou feliz em estar de volta. Espero ajudar meus companheiros dentro de campo. Estou bem, confiante, e é isso. Agora, temos que focar para procurar o caminho das vitórias e sair dessa situação o quanto antes", contou em entrevista à assessoria do clube.

Atualmente, o Sport ocupa a 18ª colocação da Série A, com 15 pontos, e terá pela frente o lanterna da competição. Até o momento, a Chape não venceu no campeonato. Fato que aumenta a responsabilidade por um triunfo do Rubro-negro.

"Esse jogo é importante para nós, um confronto direto contra um time que está brigando com a gente. Não podemos dar chances, brechas... Os resultados, infelizmente, não estão vindo. Se 100% não está sendo suficiente, temos que dar 110%, 120%, e buscar essa vitória. Ela tem que vim contra a Chapecoense no sábado", enfatizou. 

Com apenas 18 anos, Gustavo terá a experiência de ser comandado por um técnico estrangeiro pela primeira vez na curta carreira e já demonstra otimismo com a chegada do novo comandante leonino. "Ainda não tivemos os primeiros contatos, mas tenho certeza que virá para ajudar, para agregar ao grupo. Nunca trabalhei com técnico estrangeiro, espero que seja uma experiência boa. Que possamos voltar a vencer e recolocar o Sport no lugar dele, entre os dez primeiros", concluiu o jovem. 

Veja também

Brasil conquista seis medalhas de bronze nas Surdolimpíadas
Esportes

Brasil conquista seis medalhas de bronze nas Surdolimpíadas

Associação contra homofobia cobra PSG sobre ausência de Gueye diante do Montpellier
Futebol Internacional

Associação contra homofobia cobra PSG sobre ausência de Gueye diante do Montpellier