A-A+

Guto brinca sobre mistério, mas deve repetir o Sport

Treinador vem adotando o bom humor ao ser questionado sobre a equipe titular. Para encarar o Vitória, técnico indica manutenção

Treinador Guto Ferreira conversa com Lucas Drubsky no centro do gramado. Treinador Guto Ferreira conversa com Lucas Drubsky no centro do gramado.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Não tem jeito. Sempre que é questionado sobre a escalação do Sport às vésperas de uma partida, o treinador Guto Ferreira adota o bom humor para despistar o que pouco se tem para esconder. Sem imprevistos, o comandante rubro-negro deve repetir contra o Vitória, neste sábado (08), na Ilha do Retiro, a equipe titular derrotado pelo Operário/PR, na última rodada.

De bom humor, Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva antes do treinamento da tarde desta sexta-feira (07), o último antes do duelo contra os baianos. Questionado sobre a escalação, o que é uma pergunta de praxe nas coletivas, o treinador praticamente repetiu as respostas que vem dando em situações semelhantes. “O jogo começa de 20h30, né? De 19h30 vocês saberão o time (risos)”, brincou Guto.

Leia também:
Com expectativa, Brocador indica renovação com o Sport
Sem acordo, Sport cancela a realização da Taça Ariano
Com reforço à disposição, Sport busca volta ao G4

Na oitava colocação na Série B, com nove pontos conquistados em seis jogos disputados, o Sport vem tentando uma reaproximação do G4. Para conseguir um equilíbrio, o técnico leonino vem usando a repetição como trunfo. “Independente dos resultados, a equipe vem fazendo bons jogos. E a continuidade é importante para um time evoluir. Por isso, a tendência é manter o time”, analisou o treinador.

Sendo assim, o Sport deve entrar em campo contra o Vitória com a seguinte escalação: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson, Sander; João Igor, Charles, Sammir; Guilherme, Hernane e Ezequiel.  

Veja também

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra
Futebol

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves
Futebol

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves