Guto comemora fase do Sport, mas segura a empolgação

Treinador leonino afirmou que "acesso não se define no primeiro turno". Para o próximo jogo, técnico deixou a escalação em aberto

Guto Ferreira, treinador do SportGuto Ferreira, treinador do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após um começo emperrado, o Sport parece ter engrenado na Série B. De time que ainda não havia vencido nas três primeiras rodadas, tendo empatado os três primeiros jogos, o Leão venceu as suas duas últimas partidas e agora já é conhecido como o “invicto da Série B”. Ou seja, o moral do time está lá no alto, principalmente pelo fato de a equipe ter entrado no G-4 após a vitória por 3x2 sobre o Londrina, nesta sexta-feira (24).

Ao término da partida, o treinador Guto Ferreira comentou sobre o momento bom que vive o Sport. “É importante vencer, ficar no G-4 e mais ainda jogar bem. Tivemos dois vacilos e o Londrina aproveitou. Não é uma equipe boba. É muito bem treinada e de qualidade. Mas, mostramos força para recuperar o placar e isso é importante”, comentou Guto.

Leia também:
Sport sofre apagão, mas Brocador brilha e time entra no G-4
Hernane Brocador comemora noite iluminada e artilharia

E novamente, a torcida aplaudiu bastante os jogadores que vieram do banco de reservas, principalmente Leandrinho e Hyuri. “É muito importante você ter jogadores que rodam em alto nível. É assim que se faz um elenco forte. Corremos o risco de rodar um ou outro jogador para esse próximo jogo, na terça-feira (28), contra o Operário/PR, mas isso não é um problema, porque temos um grupo forte”, frisou Guto.

De bom humor, Guto Ferreira brincou ao ser questionado sobre a importância de ter vencido os dois últimos jogos. “É melhor somar de três em três pontos, né? (risos). Eu sei que estamos bem, mas não é o primeiro turno que vai decidir quem sobre. Precisamos manter esse ritmo até o final”, finalizou Guto.

Veja também

Santa empata em 2x2 com o Itabaiana/SE pela pré-Copa do Nordeste
Futebol

Santa Cruz empata em 2x2 com o Itabaiana/SE

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores
Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores