Guto elogia o Salgueiro e segura empolgação no Sport

Para o treinador do Sport, o time ainda precisa de mais testes em alto nível. Leão e Carcará duelam neste domingo (07), na Ilha

Guto Ferreira, técnico do SportGuto Ferreira, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

É clima total de decisão no Sport. Às vésperas do confronto diante do Salgueiro, neste domingo (07), que vale vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano, o treinador Guto Ferreira fechou o treinamento desta sexta-feira (05), no CT José Médicis, em Paratibe. Antes da movimentação, o comandante rubro-negro concedeu entrevista e pregou respeito ao Salgueiro. “É um time que marca forte e que vem num ritmo muito bom. Por muito pouco não conseguiu a classificação na Copa do Nordeste”, pontuou Guto.

O treinador rubro-negro também abusou da sinceridade ao analisar a sua equipe, ressaltando que o Sport não foi posto à prova de verdade ainda sob o seu comando. “Ainda não competimos no nível que precisamos competir para uma aprovação final. A experiência me mostra que estamos no caminho certo, que esse grupo tende a conseguir o objetivo. Mas, pode ser que não também. Isso quem vai dizer é o dia a dia, com a confiança e a consistência mental adquirida”, analisou Guto.

Leia também:
Sport tem data e horário definidos na estreia da Série B
Sport fecha com patrocinador e 'Millenas' ganham promoção
Sport foca em jogadas ensaiadas, pênaltis e fecha treinamento

Sobre a escalação da equipe que encara o Carcará, o treinador brincou de despistar, preferindo na confirmar a escalação. Porém, a formação titular não deve ter surpresas, sendo a seguinte: Mailson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Sander; Ronaldo, Charles, Guilherme, Ezequiel e Luan; Hernane Brocador.

Veja também

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina
Rugby

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival
Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival