Esportes

Guto elogia o Salgueiro e segura empolgação no Sport

Para o treinador do Sport, o time ainda precisa de mais testes em alto nível. Leão e Carcará duelam neste domingo (07), na Ilha

Guto Ferreira, técnico do SportGuto Ferreira, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

É clima total de decisão no Sport. Às vésperas do confronto diante do Salgueiro, neste domingo (07), que vale vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano, o treinador Guto Ferreira fechou o treinamento desta sexta-feira (05), no CT José Médicis, em Paratibe. Antes da movimentação, o comandante rubro-negro concedeu entrevista e pregou respeito ao Salgueiro. “É um time que marca forte e que vem num ritmo muito bom. Por muito pouco não conseguiu a classificação na Copa do Nordeste”, pontuou Guto.

O treinador rubro-negro também abusou da sinceridade ao analisar a sua equipe, ressaltando que o Sport não foi posto à prova de verdade ainda sob o seu comando. “Ainda não competimos no nível que precisamos competir para uma aprovação final. A experiência me mostra que estamos no caminho certo, que esse grupo tende a conseguir o objetivo. Mas, pode ser que não também. Isso quem vai dizer é o dia a dia, com a confiança e a consistência mental adquirida”, analisou Guto.

Leia também:
Sport tem data e horário definidos na estreia da Série B
Sport fecha com patrocinador e 'Millenas' ganham promoção
Sport foca em jogadas ensaiadas, pênaltis e fecha treinamento

Sobre a escalação da equipe que encara o Carcará, o treinador brincou de despistar, preferindo na confirmar a escalação. Porém, a formação titular não deve ter surpresas, sendo a seguinte: Mailson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Sander; Ronaldo, Charles, Guilherme, Ezequiel e Luan; Hernane Brocador.

Veja também

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife
Projeto

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife

Flamengo prioriza Brasileirão e Tite não terá 7 titulares em confronto direto da Libertadores
futebol

Flamengo prioriza Brasileirão e Tite não terá 7 titulares em confronto direto da Libertadores

Newsletter