Guto faz mistério e não confirma Sport diante do Londrina

Treinador leonino tem a opção de repetir o time que bateu o América/MG, na última rodada, ou promover reservas

Técnico do Sport comanda treino no CT do LeãoTécnico do Sport comanda treino no CT do Leão - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A vitória diante do América/MG, na última rodada, aliviou um pouco da pressão que vivia o Sport. Porém, a cobrança pela primeira vitória em casa permanece na Praça da Bandeira. Para isso, o treinador Guto Ferreira decidiu apostar no mistério e fechou os dois últimos treinamentos antes de encarar o Londrina, vice-líder, nesta sexta-feira (24), na Ilha do Retiro.

Nesta quinta-feira (23), o comandante rubro-negro concedeu entrevista coletiva antes do treinamento e fez mistério sobre o time titular. Com a movimentação em seguida tendo sido fechada à Imprensa, fica a dúvida se Guto Ferreira irá manter a equipe titular que bateu o América/MG, podendo fazer isso pela primeira vez nesta Série B, ou se irá apostar nos reservas que entraram e mudaram a história contra o Coelho, como Leandrinho, Hyuri e Élton.

Leia também:
Sport traz Éder em definitivo e empresta Elias ao Furacão
Elenco profissional do Sport 'empresta' cinco para Sub-23
Sem contrato, Durval vai se aproximando da despedida no Sport
Promoções e olho no G-4: Sport convoca torcida para 'corujão'

Todos os três jogadores participaram dos dois gols nos últimos quatro minutos que deram a vitória de virada para o Leão. No primeiro gol, Élton sofreu o pênalti convertido por Guilherme. No segundo, Leandrinho serviu Hyuri para decretar a virada. “Uma hora antes do jogo temos que liberar a escalação. Então, vou esperar. Até lá, eu não cogito nada”, brincou Guto, mantendo o mistério.

Caso decida manter a equipe que bateu o América/MG, o Sport entrará em campo com: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.   

Entre os que continuam vetados estão o volante Ronaldo, que já está recuperado de uma lesão na coxa e deve ficar à disposição para o próximo jogo, e Luan, que ainda se recupera de uma contusão no calcanhar e deve ficar mais tempo longe dos gramados. 

Veja também

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico
Futebol

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'
Opinião

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'