A-A+

Guto Ferreira arma Sport pela primeira vez no ano

Ainda sem Rithely, treinador rubro-negro esboçou possível equipe titular, em treino realizado no CT do clube

Sander em ação no treino realizado nesta terça (7)Sander em ação no treino realizado nesta terça (7) - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Pela primeira vez, desde que o grupo se reapresentou na última quinta-feira (2), o técnico Guto Ferreira realizou um treino tático com o elenco do Sport. Em atividade no CT José de Andrade Médicis, nesta terça-feira (7), o comandante rubro-negro montou três times diferentes. Na sequência, foi feito um coletivo, onde Mailson e Luan Polli se revezaram na meta titular.

Na primeira parte do treino, as equipes foram montadas sem goleiros. O time considerado titular teve Raul Prata, Adryelson, Chico e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Marquinhos, Yan e Elton. Logo em seguida, entraram em campo Ewerthon, Éder, Cleberson e Luciano Juba; João Igor, Betinho e Pablo Pardal; Ewandro, Barcia e Juninho.

No terceiro time, Guto fez uma mescla entre atletas da segunda equipe com outros jogadores que não haviam participado da atividade. Fizeram o trabalho Ewerthon, Alê Santos, Elenílson e Vicente; Marcão, Ronaldo e Diego Noronha; Pedro Maranhão, Maxwell e Juninho.

Na segunda parte do treinamento, o treinador leonino comandou um coletivo em campo reduzido. Num primeiro momento, Luan Polli foi o titular da primeira equipe, e depois Mailson assumiu a posição.

Leia também:
Botafogo e Diego Souza chegam a acordo para rescisão
Rithely retorna ao Sport com contrato até 2022
Sport espera definir situação de Brocador nesta semana

Rithely

Anunciada a permanência de Rithely na noite da última segunda-feira (6), o volante esteve presente no CT rubro-negro na manhã desta terça. Entretanto, o atleta fez apenas atividades físicas na companhia do fisiologista do clube, Inaldo Freire. Ele começa a trabalhar com o restante do grupo nesta quarta-feira (8), quando o grupo treina em dois turnos, em Paratibe.

Veja também

'Ainda tenho medo de fazer ginástica', desabafa Simone Biles
Ginástica

'Ainda tenho medo de fazer ginástica', desabafa Simone Biles

Após especulação de Florentín, seleção paraguaia anuncia argentino Barros Schelotto como técnico
FUTEBOL

Após especulação de Florentín, seleção paraguaia anuncia argentino Barros Schelotto como técnico