Guto Ferreira espera por Thyere e Sammir para escalar o Sport

No treinamento desta sexta-feira (17), os dois jogadores não treinaram e são dúvida, mas viajaram com a delegação leonina

Zagueiro do Sport, Rafael Thyere. Zagueiro do Sport, Rafael Thyere.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Na busca pela primeira vitória na Série B 2019, o Sport fechou os seus preparativos em Recife, nesta sexta-feira (17). A próxima movimentação só acontecerá em Belo Horizonte, aonde o Leão encara o América/MG, neste domingo (19), às 16h, no Independência. Durante toda semana de trabalho, só boas notícias, como as voltas de Sander, Leandrinho e Guilherme Lazaroni, além do reforço de Hyuri, liberado para jogar após cumprir suspensão. Eis que às véspera do duelo, o treinador Guto Ferreira “ganhou” duas dúvidas para o confronto diante do Coelho.

Leia também:
Retornando, Sander pede foco total em campo no Sport
Sem UCL! CBF muda data e horário de Operário/PR x Sport
Em busca da primeira vitória, Guto esboça time do Sport
Meia Sammir avalia adaptação no Sport como positiva

Na movimentação desta sexta-feira (17), fechada para a Imprensa, o zagueiro Rafael Thyere e o meia Sammir não treinaram. O defensor teve acusado alto CK nos exames, numa espécie de cansaço muscular. Já o armador se queixou de dores na panturrilha esquerda e também ficou de fora das atividades. Os dois atletas seguem com a delegação leonina, mas ainda não sabem se estarão 100% para entrar em campo, o que os colocam num status de dúvida para o duelo.

Caso sejam vetados, o treinador Guto Ferreira deve optar pela entrada de Pedro Carmona no lugar de Sammir. No treinamento da última quinta-feira (16), essa foi a alteração que o comandante rubro-negro fez durante a movimentação. Em seguida, acionou Leandrinho, que também é uma possibilidade.

Na defesa, Guto tem as opções de Cleberson e Renato Oliveira, com um deles sendo o escolhido caso Thyere termine vetado pelo Departamento Médico.

Veja também

Hélio elogia força do lado direito em vitória
Futebol

Hélio elogia força do lado direito em vitória

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4
Futebol

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4