A-A+

Guto Ferreira ganha dois 'reforços' para encarar o Braga

Recuperado de lesão, Guilherme voltou aos treinos e deve atuar na sua posição de origem. Norberto é outro que retorna

Guilherme marcou, de pênalti, para o SportGuilherme marcou, de pênalti, para o Sport - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

A pitada de mistério com o treino de portões fechados marcado para esta sexta-feira (03) é mais uma questão para jogadas ensaiadas. Isso porque o time do Sport que vai encarar o Bragantino, na próxima segunda-feira, em Bragança Paulista, está praticamente definido. E com uma grande notícia para o treinador Guto Ferreira. O meia Guilherme está recuperado de dores no quadril e treinou normalmente ontem, no CT José Médicis, em Paratibe, devendo retornar ao time titular.

Leia também:
Thyere alerta o Sport para somar pontos fora de casa
Bruxa solta! Ronaldo é mais um lesionado no Sport
Apesar do empate, Guto exalta pontos positivos no Sport
Confira todos os 38 jogos do Sport na Série B 2019

Um dos principais jogadores do Leão na campanha do título estadual, Guilherme deve voltar a atuar na sua posição de origem, aberto pelo lado esquerdo. Isso porque Sammir deve ganhar mais uma oportunidade entre os titulares, com Ezequiel completando o trio responsável por alimentar Hernane Brocador. Na lateral direita, Norberto também retorna após ficar de fora da estreia na Série B para resolver problemas particulares.

Em compensação, o comandante rubro-negro não terá o volante Ronaldo, lesionado. No seu lugar, João Igor deve ser o escolhido, mas como renovou seu contrato essa semana o volante espera pela divulgação do seu nome no BID da CBF. Durante a movimentação de ontem, Guto acionou Yago e Leandrinho no decorrer da movimentação nos lugares de João Igor e Sammir, dando pistas do que pode ser o Plano B.

Veja também

Palmeiras derrota Flamengo e se torna tricampeão da Libertadores
Libertadores

Palmeiras derrota Flamengo e se torna tricampeão da Libertadores

Inspirando-se em Etiene Medeiros, pernambucana de 18 anos busca ouro no Pan Júnior
Natação

Inspirando-se em Etiene Medeiros, pernambucana de 18 anos busca ouro no Pan Júnior