A-A+

Guto ganha opções no ataque para jogo desta terça

Marquinhos e Hernane Brocador devem ser utilizados pelo técnico Guto Ferreira diante do Central, na Arena

Diante do Petrolina, Marquinhos atuará pelo lado esquerdo do ataqueDiante do Petrolina, Marquinhos atuará pelo lado esquerdo do ataque - Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Leia também

• Os desafios dos LGBTI+ no mercado de trabalho

• Setores de TI e internet dominam ranking sobre mercado de trabalho

• Homem atropela 17 em bar em SP após discutir com a esposa

Passada a punição imposta pela Câmara Nacional de Resolução de Dívidas (CNRD), o Sport vai ganhando reforços ao longo dos dias, neste início de temporada. Na estreia do Nordestão, o técnico Guto Ferreira pôde utilizar sete jogadores regularizados na última semana, e a expectativa é que mais dois estejam à disposição para o compromisso desta terça-fira (28), contra o Central, pelo Pernambucano: Marquinhos e Hernane. 

Contra o CSA, no sábado (25), Raul Prata, Jean Patrick, Lucas Mugni, Leandro Barcia e Yan foram titulares no triunfo por 1x0, em Alagoas. Além deles, Betinho e Ewandro também atuaram pela primeira vez defendendo as cores do Leão na temporada. Nesta terça, dois atacantes podem debutar em 2020: Marquinhos e Brocador.

A presença do jogador emprestado pelo Corinthians é praticamente certa. No final de semana, pela Copa do Nordeste, ele só não entrou em campo por cumprir suspensão. Porém, nos trabalhos realizados pelo técnico Guto Ferreira na pré-temporada, Marquinhos vinha trabalhando na equipe considerada ideal para os primeiros jogos do ano.

Leia também:
No retorno ao Nordestão, Sport estreia com vitória
Guto elogia duelo com CSA e cita revezamento de goleiros


Por outro lado, Hernane deve ser integrado aos poucos no time. Depois de acertar sua renovação contratual com o Rubro-negro, o camisa 9 só iniciou as atividades no último dia 14. Por isso, ainda não está no mesmo nível físico dos companheiros, e deve ser inserido com cautela. Em 2019, Brocador foi o artilheiro do clube leonino na temporada com 23 gols. 

Rithely

Outro que pode aparecer em campo contra o Central é o volante Rithely. Depois de estrear no último meio de semana diante do Vitória das Tabocas, o camisa 21 não foi relacionado para o duelo pelo Nordestão. Ainda pegando ritmo de jogo, pode aparecer entre os titulares nesta terça-feira, na Arena de Pernambuco.

Veja também

61ª edição dos JEPs é encerrada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont
Jogos Escolares

61ª edição dos JEPs é encerrada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha
Handebol

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha