Halef Pitbull destaca "concorrência sadia" no ataque do Santa Cruz

Artilheiro do time tricolor na temporada falou da corrida por uma vaga de titular na equipe de Vinícius Eutrópio

Pitbull marcou três gols pelo Santa CruzPitbull marcou três gols pelo Santa Cruz - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Um dos pontos fortes do Santa Cruz neste começo de ano tem sido o ataque. Depois das principais peças do setor em 2016, o time se reestruturou, e novos destaques surgiram. Porém, com tantos gols e boas atuações, surge também a concorrência.

Para o artilheiro do time, Halef Pitbull, a disputa por uma vaga na equipe titular de Vinícius Eutrópio é saudável. "É uma briga boa, uma briga sadia. A gente sabe que quem entrar vai dar conta do recado", comentou.

Com apenas 22 anos, o atacante tem agora a companhia dos experientes Facundo Parra (31 anos) e Júlio César (37 anos). Este último, inclusive, marcando gol na estreia. Porém, Pitbull não se sente incomodado, e quer aprender com os recém-chegados mais experientes. "Fico feliz de ter meus companheiros fazendo gol também. Vai ser bom estar jogando ao lado deles, pegar experiência", encerrou.

O Santa Cruz de Pitbull volta a campo na quinta-feira (02) contra o Salgueiro, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2017.




Veja também

Após City, outros quatro ingleses anunciam retirada da Superliga
Superliga

Após City, outros quatro ingleses anunciam retirada da Superliga

Thiago Neves treina e pode reforçar Sport contra o Retrô
Sport

Thiago Neves treina e pode reforçar Sport contra o Retrô