Hamilton lidera 2º treino, mas Bottas tem melhor tempo

Apesar do amplo domínio de Hamilton, seu companheiro Valtteri Bottas conseguiu a volta mais rápida do treino desta sexta-feira (11) com 1min18s148

Lewis HamiltonLewis Hamilton - Foto: AFP

O britânico Lewis Hamilton liderou a segunda sessão de treino livre para o GP da Espanha de Fórmula 1, mas não terminou a sexta-feira (11) como o mais rápido em Barcelona. O tempo de 1min18s259 obtido na tarde espanhola não foi melhor do que o 1min18s148 cravado na melhor volta de seu companheiro de Mercedes, Valtteri Bottas, pela manhã.
Leia também:
Fórmula 1 se aproxima de GP em Miami
Fórmula 1 quer acabar com punições no grid de largada
Amigos, pilotos da Fórmula 1 mal se falam por rivalidade
GP de Mônaco de Fórmula 1 vai ter grid girls, diz dirigente

A segunda colocação do treino da tarde ficou com o australiano Daniel Ricciardo com 1min18s392, seguido pelo seu companheiro de Red Bull, Max Verstappen. O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, ficou em quarto, seguido por Bottas, o único entre os primeiros que andou mais rápido pela manhã.

A Williams voltou a decepcionar e ficou com as duas últimas colocações do segundo treino, assim como ocorreu mais cedo. O russo Sergey Sirotkin voltou ao cockpit depois de cedê-lo ao polonês Robert Kubica pela manhã e ficou na 20ª e última colocação, com o tempo de 1min22s060. O canadense Lance Stroll foi o 19º.

Os pilotos voltam às pistas para o terceiro treino livre, que será realizado às 7h (de Brasília) de sábado. Às 10h (de Brasília) será realizado o treino classificatório. O GP da Espanha tem largada marcada para as 10h10 (de Brasília).

Veja também

Apresentado oficialmente, Julinho já se coloca à disposição para a estreia na Série C
Futebol

Apresentado oficialmente, Julinho já se coloca à disposição para a estreia na Série C

Roger Federer é derrotado no retorno às competições no saibro
Tênis

Roger Federer é derrotado no retorno às competições no saibro