Harry Kane será o capitão da Inglaterra na Copa

Estrela do Tottenham, Harry Kane foi o segundo artilheiro do Campeonato Inglês nesta temporada com 30 gols

Harry Kane é a esperança de gols da seleção da InglaterraHarry Kane é a esperança de gols da seleção da Inglaterra - Foto: AFP

A Federação Inglesa anunciou nesta terça-feira (22) o capitão da seleção nacional para a Copa do Mundo da Rússia. O dono da braçadeira foi elogiado pelo técnico Gareth Southgate, que escolheu o jogador do Tottenham por causa dos atributos pessoais.

"Harry tem algumas qualidades pessoais excepcionais. Ele é um profissional meticuloso e uma das coisas mais importantes para um capitão é definir um padrão todos os dias", declarou o técnico Gareth Southgate.
Leia também:
Inglaterra define os 23 jogadores para a Copa

O jogador do Tottenham, que já se apresentou à seleção inglesa para os treinos preparatório para a Copa, disse que se sente muito honrado por ser o capitão de seu time.

"Um dia para se sentir muito orgulhoso. Significa muito ser nomeado o capitão da Inglaterra. Um enorme agradecimento à família, amigos e fãs que me apoiaram. É sempre um sonho jogar pela Inglaterra, ser capitão então... Será muito especial liderar o time", declarou Kane.

Os jogadores da seleção da Inglaterra já realizaram o primeiro treino preparatório para o Mundial. Os atletas realizaram treinos físicos e também trabalharam com bola.

Veja também

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano
Futebol Internacional

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos
Campeonato Brasileiro

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos