Hazard "tem muita motivação para fazer algo grande", diz Zidane

Esperado como "substituto" de Cristiano Ronaldo, Hazard foi elogiado pelo comandante antes da estreia na Champions

Hazard trocou Chelsea pelo Real MadridHazard trocou Chelsea pelo Real Madrid - Foto: Divulgação

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, garantiu nesta terça-feira que a estrela belga Eden Hazard está motivada para brilhar na Liga dos Campeões, na véspera da estreia do clube merengue na competição contra o Paris Saint-Germain.

"Mais do que frustração é determinação, ele tem muita motivação para fazer algo grande", declarou Zidane em coletiva de imprensa, ao ser questionado sobre o retrospecto negativo de Hazard na Champions.

"Ele sabe onde está, nosso clube é ambicioso, sabemos que temos que jogar bem sempre e ele tem o caráter para estar à altura (das expectativas), é preciso dar tempo para que ele fique à vontade", completou o técnico francês.

O atacante belga estreou no Campeonato Espanhol no último sábado após se recuperar de uma lesão, mas Zidane acredita que o jogador está pronto para o duelo de quarta-feira no Parque dos Príncipes.

"Ele está pronto para jogar os 90 minutos, amanhã veremos se joga", declarou Zidane, que não tem o hábito de revelar as escalações antes da partida.

"É um jogador determinante, que pode em poucas situações fazer a diferença, ele já provou isso", elogiou Zidane, completando que Hazard "será um jogador importante no Real Madrid e seu futuro será formidável".

Questionado sobre as ausências do suspenso Neymar e dos lesionados Cavani e Mbappé, Zidane pregou cautela para o Real Madrid: "É evidente que com Cavani, Neymar e Mbappé o PSG é melhor, mas tem um altíssimo nível mesmo sem eles".

Leia também:

Real Madrid vence Levante e assume vice-liderança

PSG e Real Madrid oficializam 'troca' de goleiros

Dallas Cowboys lidera lista de clubes ricos; Real Madrid é 3°

Hazard é apresentado pelo Real Madrid e fala em sonho de infância 

Veja também

São Bento tem surto de Covid e terá de escalar goleiro na linha pela Série C
Futebol

São Bento tem surto de Covid e terá de escalar goleiro na linha pela Série C

Após domínio no clássico, 'entusiasmo' é celebrado no Sport para sequência na Série A2
Futebol Feminino

Após domínio no clássico, 'entusiasmo' é celebrado no Sport para sequência na Série A2