Futebol

Náutico busca reação na Série B em sequência fora de casa

Próximos dois jogos do Timbu serão contra Brasil de Pelotas e Brusque, ambos times que brigam contra o rebaixamento

Caio Dantas, autor de um dos gols da vitória do Náutico ante a PonteCaio Dantas, autor de um dos gols da vitória do Náutico ante a Ponte - Foto: Álvaro Jr./PontePress

O empate em 2x2 diante do Vasco, nos Aflitos, interrompeu a sequência de três vitórias consecutivas do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Ainda assim, o técnico Hélio dos Anjos permanece confiante no Timbu na luta por uma vaga no G4. A reação, porém, passa por uma sequência positiva nos próximos dois jogos do time, ambos fora de casa.

Na quinta (28), o Náutico enfrenta o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas. Depois, no dia 2 de novembro, a equipe visita o Brusque, no Augusto Bauer. Ambos os adversários estão na parte de baixo da tabela. Os gaúchos ocupam a lanterna da Série B, com 20 pontos. Os catarinenses estão em 16º, com 35.

"Estou esperançoso em buscar pontos importantes fora de casa. O ideal são seis, trazendo para dentro da nossa casa, contra o Coritiba, uma decisão. Peço também para que a torcida acredite”, afirmou o técnico. O Coxa é o adversário do Náutico, nos Aflitos, após a sequência fora de casa.

O Náutico é o nono colocado da Série B, com 45 pontos. Na competição, o clube é o quarto melhor visitante, com seis vitórias, três empates e seis derrotas (aproveitamento de 46,6%).

 

Veja também

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

Newsletter