Náutico

Hélio destaca dimensão de confronto contra o Coritiba: "o mais difícil que vamos enfrentar"

Treinador reforçou qualidades do elenco do Coxa, mas garante que o Náutico pode oferecer o mesmo perigo

Hélio dos Anjos, treinador do NáuticoHélio dos Anjos, treinador do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Com a cabeça focada na partida da próxima sexta-feira (30), contra o Coritiba, fora de casa, o treinador Hélio dos Anjos acredita que o confronto com o Coxa será o de maior dificuldade na Série B. Em coletiva realizada nesta quarta-feira (28), Hélio afirmou que espera um jogo de muito equilíbrio entre as duas equipes. 

Para o treinador, a equipe da casa representa um desafio grande para o Náutico na competição, destacando a regularidade e os valores individuais do adversário. 

"Os principais desafios são a regularidade do time e os valores individuais deles, que fazem o conjunto ser respeitado. Acredito piamente que vai ser o jogo mais difícil que vamos enfrentar nessa competição"

O treinador alvirrubro seguiu, detalhando os interesses do Coxa para além da vitória na partida de sexta-feira. A equipe paranaense ainda tem um jogo atrasado contra o Brusque e, caso vença os próximos dois jogos, assume a liderança da competição. No entanto, Hélio destaca que a equipe alvirrubra pode levar perigo e tem condições de sair com a vitória. 

"A gente sabe do potencial, dos interesses deles em relação à vitória, com a possibilidade de nos ultrapassar, por terem a oportunidade caso ganhem esse jogo e o atrasado contra o Brusque. Mas o mesmo perigo que o Coritiba pode nos oferecer, nós também vamos oferecer ao Coritiba", destacou. 

Hélio concluiu, destacando o equilíbrio que a partida representa e elencou fatores que podem ser cruciais para a conquista dos três pontos, fora de casa, diante de um concorrente direto.  

"É um jogo muito equilibrado, onde a gente não pode perder a nossa consistência em momento algum e ser o que nós sempre fomos", afirmou

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter