Futebol

Hélio e Wagner desfalcam Náutico diante do Londrina

Técnico foi expulso diante do Botafogo, enquanto zagueiro recebeu o terceiro amarelo

Wagner Leonardo, zagueiro do NáuticoWagner Leonardo, zagueiro do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico terá dois desfalques importantes para a partida contra o Londrina, quarta (23), no estádio do Café, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um deles na área técnica. Hélio dos Anjos foi expulso diante do Botafogo e não comandará o Timbu no confronto. A outra ausência será do zagueiro Wagner Leonardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo perante os cariocas.

No lugar de Hélio, o Náutico terá o auxiliar e filho do treinador, Guilherme dos Anjos, no banco de reservas. Essa será a segunda vez em que o comandante alvirrubro desfalca o time. A primeira foi na vitória por 4x1 diante do Retrô, no Campeonato Pernambucano - ele fora expulso no jogo anterior, contra o Salgueiro.

No lugar de Wagner, o Náutico deve ter Yago. O defensor, que só atuou uma vez desde que chegou ao clube, entrando no decorrer do Clássico dos Clássicos contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela primeira fase do Estadual, deve formar a zaga com Camutanga. 

Na frente, a dúvida é sobre a situação do atacante Vinícius. O atleta deixou o jogo com dores no joelho direito. Caso seja vetado, Matheus Carvalho e Giovanny brigam pela vaga. Outra opção, menos provável, seria deslocar Paiva para o lado esquerdo do ataque.

Veja também

Marcado por viradas no Brasileirão, Lúcio Flávio é eliminado no Goiano com nova reviravolta
futebol

Marcado por viradas no Brasileirão, Lúcio Flávio é eliminado no Goiano com nova reviravolta

Náutico negocia contratações do zagueiro Marco Antônio e do atacante Hyuri, ex-Sport
Futebol

Náutico negocia contratações do zagueiro Marco Antônio e do atacante Hyuri, ex-Sport

Newsletter