A-A+

Hereda aprova parceria com Thiago no lado direito do Náutico

Dupla prata da casa já foi elogiada até pelo técnico do Sport, Guto Ferreira, após duelo de ida da final do Pernambucano

Hereda, lateral de 20 anos do NáuticoHereda, lateral de 20 anos do Náutico - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Boa parte das principais jogadas ofensivas do Náutico nos últimos jogos tem surgido pelo lado direito. Mais precisamente por conta de uma dupla de pratas da casa que anda bem entrosada no setor. O lateral Hereda e o atacante Thiago costumam sempre procurar um ao outro em campo. Parceria que pode ajudar o Timbu a surpreender o Sport, domingo (21), na Ilha do Retiro, no duelo de volta da final do Campeonato Pernambucano.

“Thiago é um jogador habilidoso. Conheço as características dele e o procuro sempre para que ele dê a bola para mim. Isso tem acontecido com frequência”, afirmou Hereda.

Após a derrota por 1x0, na partida de ida da decisão, nos Aflitos, o lateral-direito explicou o que faltou ao Náutico para alcançar um resultado melhor no primeiro encontro, indicando ainda o que precisa ser feito para sair da Ilha com o título.

“Acho que faltou vontade e inteligência um pouco. Mas não tem nada perdido. Se fizermos um gol ficará tudo igual. Temos que ser impecáveis. Sabemos que a equipe é qualificada e estamos trabalhando com humildade. Precisamos entrar concentrados e aproveitar as oportunidades”, frisou.

Leia também:
Wallace deve pintar como titular no Clássico dos Clássicos
Náutico se inspira em vitória contra o Ceará para final diante do Sport

Veja também

Quase 300 mil novos candidatos se inscreveram no Enem com gratuidade, diz Inep
ENEM

Quase 300 mil novos candidatos se inscreveram no Enem com gratuidade, diz Inep

Eliminatórias: Brasil e Uruguai terá público na Arena da Amazônia
Futebol

Eliminatórias: Brasil e Uruguai terá público na Arena da Amazônia