Esportes

Hereda comemora decisão de segundo jogo do mata-mata em casa

Independente do adversário, Náutico fará a partida da volta das quartas de final nos Aflitos, podendo pegar o terceiro ou quarto colocado do Grupo B

Hereda, lateral-direito do NáuticoHereda, lateral-direito do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Segundo colocado do Grupo A, com 30 pontos, o Náutico não somente já está classificado para as quartas de final da Série C como também assegurou uma condição que pode ser importante no embate final que vale vaga na Série B do ano que vem. Pela pontuação, mesmo que o Timbu perca para o Santa Cruz, sábado (24), nos Aflitos, a equipe ficará, na pior das hipóteses, em segundo lugar. Ou seja, poderá decidir a segunda partida do mata-mata em casa.

“Aqui é nossa casa, onde nos sentimos bem. Isso é uma motivação grande para gente. Precisamos ter os pés no chão, com foco total para não deixar cair o ritmo”, afirmou o lateral-direito Hereda.

Com alguns atletas pendurados e outros com desgaste físico, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode poupar jogadores no Clássico das Emoções. Mas, se depender de Hereda, o atleta será um dos titulares no fim de semana. “Eu quero jogar, mas fica a critério do professor. Vamos entrar para ganhar o jogo e ficar em primeiro”, apontou.

Leia também:
Náutico persegue vitória em clássico nos Aflitos em 2019
Dal Pozzo exalta Náutico e despista sobre o clássico

Veja também

Associação de Árbitros exige paralisação do Brasileirão após acusações de Textor sobre manipulações
Brasileirão

Associação de Árbitros exige paralisação do Brasileirão após acusações sobre manipulações

 Com tema da Confederação do Equador, Alepe promove passeio ciclístico no próximo domingo (28)
Passeio Ciclístico

Com tema da Confederação do Equador, Alepe promove passeio ciclístico no próximo domingo (28)

Newsletter