Hereda comemora decisão de segundo jogo do mata-mata em casa
Independente do adversário, Náutico fará a partida da volta das quartas de final nos Aflitos, podendo pegar o terceiro ou quarto colocado do Grupo B
Segundo colocado do Grupo A, com 30 pontos, o Náutico não somente já está classificado para as quartas de final da Série C como também assegurou uma condição que pode ser importante no embate final que vale vaga na Série B do ano que vem. Pela pontuação, mesmo que o Timbu perca para o Santa Cruz, sábado (24), nos Aflitos, a equipe ficará, na pior das hipóteses, em segundo lugar. Ou seja, poderá decidir a segunda partida do mata-mata em casa.
“Aqui é nossa casa, onde nos sentimos bem. Isso é uma motivação grande para gente. Precisamos ter os pés no chão, com foco total para não deixar cair o ritmo”, afirmou o lateral-direito Hereda.
Com alguns atletas pendurados e outros com desgaste físico, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode poupar jogadores no Clássico das Emoções. Mas, se depender de Hereda, o atleta será um dos titulares no fim de semana. “Eu quero jogar, mas fica a critério do professor. Vamos entrar para ganhar o jogo e ficar em primeiro”, apontou.
Leia também:
Náutico persegue vitória em clássico nos Aflitos em 2019
Dal Pozzo exalta Náutico e despista sobre o clássico