Hereda pede atenção com Pipico
Atacante do Santa Cruz tem boas lembranças de embates diante do Náutico, marcando três gols em Clássico das Emoções
Pipico é um nome que tem incomodado os torcedores do Náutico em 2019. O atacante do Santa Cruz já balançou as redes três vezes nos três jogos entre as equipes, cada um por uma competição distinta (Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil). Neste fim de semana, no Arruda, Timbu e Tricolor se enfrentam novamente, no Arruda, pela Série C. Mais um encontro em que a defesa alvirrubra precisará redobrar a atenção diante do artilheiro coral.
“Pipico é um jogador muito bom, uma referência, e vem fazendo gols. Vamos marcar em cima para não deixá-lo jogar. Empatamos os jogos anteriores e isso não é bom. Vamos trabalhar para sairmos com a vitória”, afirmou o lateral-direito Hereda. Nos três clássicos disputados, nada de vencedor: 2x2 pelo Nordestão, 1x1 pela Copa do Brasil e 0x0 pelo Campeonato Pernambucano.
Hereda também comentou quais os pedidos do técnico Gilmar Dal Pozzo para o elenco colocar um ponto final na série de empates e vencer o Clássico das Emoções, voltando a ocupar uma das vagas do G4 do Grupo A. “Ele pede pra gente ser agressivo, não deixar o adversário respirar e, na linha baixa, saber sofrer para atacar no melhor momento e fazer o gol”, frisou.
O Santa Cruz é o atual terceiro colocado da chave, com 13 pontos, enquanto o Náutico está em quinto, com 11.
Leia também:
Erick Daltro é apresentado no Náutico
Chuvas atrapalham planejamento do Náutico, mas Dal Pozzo minimiza
Veja também

Futebol
Atlético-MG faz acordo e pagará R$ 4,3 milhões a Robinho em 35 parcelas
