A-A+

Futebol

Hereda reconhece oscilação e agradece apoio de Hélio dos Anjos

Lateral-direito foi criticado nos últimos jogos por conta de falhas defensivas, mas projeta evolução no Náutico

Hereda, lateral do NáuticoHereda, lateral do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Logo na chegada ao Náutico, o técnico Hélio dos Anjos tratou de levantar o ânimo de um jogador que estava convivendo com críticas: Hereda. O lateral-direito acumulou erros defensivos que prejudicaram o Timbu, em jogos contra CRB e Remo, por exemplo. Ciente da oscilação, o atleta agradeceu o apoio do treinador e projetou a retomada do bom futebol.

“Todo jogador precisa estar preparado para passar por momentos bons ou ruins. Ninguém está sempre em alto nível. Isso faz parte. Acabei oscilando, principalmente em alguns jogos em que cometi falhas. Mas é do futebol. São nesses momentos que é preciso ter cabeça boa. Hélio me dá muita confiança e isso tem feito com que eu me dedique mais para acertar nos próximos jogos”, afirmou.

Não só internamente, mas publicamente Hélio tratou de elogiar o defensor. “Hereda é um garoto sensível. Precisa ter confiança, apoio, carinho. Ele pode ter tido a infelicidade de participar de lances que acarretam problemas para nós. Mas ele tem meu apoio. Gosto dele como jogador e pessoa”, frisou o técnico.

O próximo jogo do Náutico na Série B é contra a Ponte Preta, sábado (16), no Moisés Lucarelli. O Timbu é o nono colocado da competição, com 41 pontos. 

 

Veja também

Bruno Becker deixa vice-presidência jurídica do Náutico
Náutico

Bruno Becker deixa vice-presidência jurídica do Náutico

Joaquim Bezerra deveria ir embora de vez do Santinha
Que Golaço!

Joaquim Bezerra deveria ir embora de vez do Santinha