Futebol

Hereda reforça cuidados com sistema defensivo

Lateral contou que técnico Dal Pozzo tem chamado atenção para os cuidados no setor nesse período de retomada das atividades

Hereda, no Clássico das Emoções, nos AflitosHereda, no Clássico das Emoções, nos Aflitos - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

Em 19 jogos disputados em 2020, considerando os amistosos iniciais do ano, o Náutico sofreu 20 gols, média de mais de um por partida. Ponto que provavelmente não está agradando o técnico Gilmar Dal Pozzo. O lateral-direito Hereda destacou que o comandante está atento ao setor defensivo durante a retomada dos treinos, com foco em corrigir os erros para o retorno aos campeonatos, pós-pandemia do novo coronavírus.

"Professor pega muito no nosso pé na parte defensiva pra gente evitar ao máximo tomar gols. Estamos sempre procurando melhorar, trabalhando bastante nesta paralisação para chegar no ideal", afirmou.

O jogador também contou como foi a primeira fase de trabalhos no CT Wilson Campos, iniciada na semana anterior, e a disputa pela posição com Bryan. "Temos que voltar aos poucos. Os treinos estão sendo intensos e foi uma primeira semana maravilhosa. Espero que continue assim nessa segunda para pegarmos o ritmo. Sobre Bryan, nós temos uma boa relação, somos amigos desde 2018. Fico feliz com isso (disputa) porque faz com que a gente não se acomode. Tem Bahia também, da base. É uma disputa sadia e quem estiver melhor vai ajudar o grupo", completou. 

 

Veja também

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife
Projeto

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife

Flamengo prioriza Brasileirão e Tite não terá 7 titulares em confronto direto da Libertadores
futebol

Flamengo prioriza Brasileirão e Tite não terá 7 titulares em confronto direto da Libertadores

Newsletter