Esportes

Hericles comemora extensão do contrato com o Santa

Um dos destaques do Santa Cruz na temporada 2018, o meia tinha vínculo até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C e recebe valorização no Arruda

Hericles tem 22 anos e foi contratado pelo Santa Cruz para 2018Hericles tem 22 anos e foi contratado pelo Santa Cruz para 2018 - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Dos reforços contratados pelo Santa Cruz, em sua maioria desconhecidos, o meia Hericles foi o que ganhou uma valorização no Arruda. Estendeu o seu contrato com a Cobra Coral até o fim de 2019. O antigo vínculo era até o término do Campeonato Brasileiro da Série C. Em entrevista coletiva, o jovem de 22 anos comemorou a prorrogação contratual. 

“Cheguei ao Santa como uma aposta. Ninguém me conhecia e fui criticado no começo. Demonstrei o meu valor trabalhando no dia a dia. Consegui ajudar a equipe e fiz gols. Fui chamado para renovar e estou feliz”, declarou o atleta, que disputou 13 partidas com a camisa tricolor e balançou as redes três vezes.

Leia também:
Sem render, Daniel Sobralense negocia saída do Santa Cruz 
Hericles relembra passado difícil após primeiro gol 

Hericles atuou mais improvisado do que em sua posição de ofício por conta da carência de um centroavante. Utilizado como falso 9 pelo técnico Júnior Rocha, o meio-campista se colocou à disposição para jogar em mais de uma função caso seja preciso.

“O mais importante é estar jogando independente da posição. Estou disposto a jogar em qualquer posição. Meu pensamento é ajudar e não tem preferência. Meu começo de carreira, ainda na base, foi como meia. Gosto de jogar de meia, mas prefiro estar atuando antes de escolher posicionamento”, encerrou.

 

Veja também

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport
Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Newsletter