Hericles é dúvida e Santa está indefinido para a decisão

Técnico Júnior Rocha mostra preocupação com lesão no meia e faz mistério sobre a escalação às vésperas do clássico

Meia Héricles Meia Héricles  - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

Com mais um treinamento fechado, assim como aconteceu na reapresentação do elenco, na última segunda-feira, o Santa Cruz encerrou os preparativos, na tarde desta terça-feira (13), para a partida decisiva contra o Sport pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Após dois trabalhos secretos, o técnico Júnior Rocha fez mistério sobre a escalação como já era esperado. Em clássicos, ele opta pela privacidade mesmo sem gostar de esconder o jogo.

“Tenho dúvidas e são bastantes”, declarou de forma seca, mas ao mesmo tempo revelou uma das suas dores de cabeça: Hericles. O meia sentiu dores no púbis, não participou dos treinos e está entregue ao departamento médico sob avaliação diária. “O atleta já havia ficado três semanas parado por causa do problema. Eu, por exemplo, já tive esse problema e fiquei um ano todo sem jogar. Ele sofre de algo crônico. Jogador bom é aquele zero bala. Hericles precisa se cuidar para não ficar escanteado. A lesão ainda não está grave, sem risco de cirurgia”, contou.

Leia também: 

Santa Cruz pede clássico da paz contra o Sport na Ilha 

Fabinho Alves indica caminho para o Santa eliminar Sport 

Torcida do Santa esgota ingressos para o clássico na Ilha 

Com treinos fechados, Santa mantém mistério em clássicos 

Assim como o Sport, o time titular do Santa só vai ser revelado momentos antes de bola rolar na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (14), às 21h45, em jogo único do mata-mata do Estadual.

Veja também

Lewis Hamilton conquista pole position no GP de Portugal
Fórmula 1

Lewis Hamilton conquista pole position no GP de Portugal

Real Madrid vence Barcelona no Camp Nou e joga pressão para o rival
Futebol

Real Madrid vence Barcelona no Camp Nou e joga pressão para o rival