Hernane Brocador comemora gol, mas faz alerta ao Sport

Atacante chegou ao sete gols e voltou à vice-artilharia da Série B. Atleta alertou sobre a postura leonina na competição

Brocador já demonstrou interesse em seguir na Ilha Brocador já demonstrou interesse em seguir na Ilha  - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O jejum de gols incomoda qualquer atacante. E principalmente aqueles que começam bem uma competição e depois emperram. É o caso de Hernane Brocador. Após um começo arrasador na Série B, marcando cinco gols nas cinco primeiras rodadas. Depois disso, foram seis partidas sem saber o que é balançar as redes, até a vitória contra o Paraná, de pênalti.

Leia também:
Sport segue sina de empates e fica no 1x1 com o Coritiba
Sport acerta volta de Marcão e preenche lacuna no meio
Intensidade é a palavra de ordem no Sport
Sport seria líder se não levasse gols nos últimos minutos

Nesta quinta-feira (01), no empate em 1x1 contra o Coritiba, o atacante mostrou o seu fato de matador e voltou a fazer gol com a bola rolando. Aos 14 minutos do segundo tempo, aproveitou assistência de Norberto para escorar para o gol.

Comemorando o fato de ter chegado aos sete gols na Série B e assim voltado para a vice-artilharia na competição, o atacante não conseguiu comemorar após o oitavo empate do time na Segundona. “É sempre bom marcar gol e ajudar o time, mas temos que nos impor mais, concentrar mais e ver onde estamos errando. Precisa caprichar, porque a Série B é assim: tem que aproveitar para vencer e estar sempre subindo”, comentou o Brocador.

Veja também

Santa Cruz define como chapa da situação Antônio Luiz Neto, para presidência do clube
Santa Cruz

Santa Cruz define como chapa da situação Antônio Luiz Neto, para presidência do clube

Brocador fica fora da relação pela segunda vez seguida no Sport
Sport

Brocador fica fora da relação pela segunda vez seguida no Sport