Hernane Brocador comemora gol, mas faz alerta ao Sport

Atacante chegou ao sete gols e voltou à vice-artilharia da Série B. Atleta alertou sobre a postura leonina na competição

Brocador já demonstrou interesse em seguir na Ilha Brocador já demonstrou interesse em seguir na Ilha  - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O jejum de gols incomoda qualquer atacante. E principalmente aqueles que começam bem uma competição e depois emperram. É o caso de Hernane Brocador. Após um começo arrasador na Série B, marcando cinco gols nas cinco primeiras rodadas. Depois disso, foram seis partidas sem saber o que é balançar as redes, até a vitória contra o Paraná, de pênalti.

Leia também:
Sport segue sina de empates e fica no 1x1 com o Coritiba
Sport acerta volta de Marcão e preenche lacuna no meio
Intensidade é a palavra de ordem no Sport
Sport seria líder se não levasse gols nos últimos minutos

Nesta quinta-feira (01), no empate em 1x1 contra o Coritiba, o atacante mostrou o seu fato de matador e voltou a fazer gol com a bola rolando. Aos 14 minutos do segundo tempo, aproveitou assistência de Norberto para escorar para o gol.

Comemorando o fato de ter chegado aos sete gols na Série B e assim voltado para a vice-artilharia na competição, o atacante não conseguiu comemorar após o oitavo empate do time na Segundona. “É sempre bom marcar gol e ajudar o time, mas temos que nos impor mais, concentrar mais e ver onde estamos errando. Precisa caprichar, porque a Série B é assim: tem que aproveitar para vencer e estar sempre subindo”, comentou o Brocador.

Veja também

Nos Aflitos, Náutico recebe nesta sexta-feira a Chapecoense de olho no G4
Futebol

Nos Aflitos, Náutico recebe nesta sexta-feira a Chapecoense de olho no G4

Com aglomeração no aeroporto, Thiago Neves chega ao Recife
SPORT

Com aglomeração no aeroporto, Thiago Neves chega ao Recife