A-A+

Hernane Brocador comemora noite iluminada e artilharia

Atacante chegou aos cinco gols em cinco jogos nesta Série B e admite excelente fase, mas exalta a atuação dos companheiros

Artilheiro da Série B, com cinco gols, Hernane Brocador comemora fase iluminada. Artilheiro da Série B, com cinco gols, Hernane Brocador comemora fase iluminada.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Não tem para ninguém: a noite é de Hernane Brocador. Aliás, essa Série B vem sendo do atacante do Sport. Em cinco jogos disputados, o atleta marcou cinco gols, alcançando uma média de um gol por partida. Na noite desta sexta-feira (24), o Brocador marcou os três gols da vitória do Sport por 3x2 sobre o Londrina, levando o clube ao G-4 da Segundona e, de quebra, ainda conquistando a primeira vitória dentro de casa.

Como cereja do bolo, o atacante assumiu a ponta da liderança da Série B, com os cinco gols marcados até o momento. No Pernambucano, Hernane Brocador já havia terminado como artilheiro da disputa. O jogador reconhece a boa fase. “Eu venho sendo iluminado por Deus para viver esse momento. Sempre acreditei no meu potencial e estou numa excelente fase”, comentou o artilheiro.

Ainda no gramado, o atacante também brincou com o fato de ter declarado que “não é uma máquina”, antes do duelo contra o Londrina, explicando que nem sempre vai conseguir salvar o Sport. “O torcedor vai começar a pensar que sou máquina, né? (risos) Mas, não sou não. É um trabalho de uma equipe. Não faço nada sozinho”, disse o Brocador.

Veja também

'Quero ser campeão mundial', diz Sainz ao rejeitar ser 'Barrichello' na Ferrari
Fórmula 1

'Quero ser campeão mundial', diz Sainz ao rejeitar ser 'Barrichello' na Ferrari

Após interesse do Náutico, Santa exerce cláusula e Pipico fica no Arruda até 2022
Santa Cruz

Após interesse do Náutico, Santa exerce cláusula e Pipico fica no Arruda até 2022