Hernane Brocador não treina novamente e preocupa o Sport

A expectativa é que o atacante volte às atividades nesta quinta-feira (05). Raul Prata e Marcão tiveram lesões descartadas

Hernane comemora gol na Ilha do RetiroHernane comemora gol na Ilha do Retiro - Foto: Paullo Allmeida

A partida contra o líder Bragantino, neste sábado (07), vem sendo tratada como uma grande final. O melhor termômetro disso é a venda de ingressos, com os rubro-negros garantindo cerca de seis mil bilhetes apenas no primeiro dia de vendas, nesta quarta-feira. Com toda a importância do jogo, o treinador Guto Ferreira espera contar com sua força máxima do elenco rubro-negro, mas uma peça continua sendo a grande preocupação.

Ainda se tratando de uma inflamação no joelho esquerdo, o atacante Hernane Brocador não treinou novamente nesta quarta-feira (04) e ainda não sabe se terá condições de ser libertado para encarar o Bragantino.

Leia também:
Em primeira parcial, Sport divulga 5.700 ingressos vendidos
Sport ainda aguarda por Brocador. Juninho entre os reservas
Guilherme convoca torcida do Sport para 'decisão'
Ingressos para Sport x Braga são vendidos nesta quarta (04)
[Vídeo]Em alta no Sport, Leandrinho explica lance com Carmona

A expectativa é que ele seja liberado pelo Departamento Médico para voltar aos treinamentos nesta quinta-feira (05). Ainda assim, ele tem poucas chances de ser titular neste sábado (07). Isso porque o atleta está de molho desde a semana passada, tratando da lesão. Com isso, teria apenas dois treinamentos, na melhor das hipóteses, para recuperar o ritmo de jogo. Sem Élton, suspenso, Hyuri deve assumir o posto de referência do ataque.

As boas notícias para o treinador Guto Ferreira ficam por conta do lateral-direito Raul Prata e o do volante Marcão. Os exames não detectaram nenhuma lesão nos atletas. Prata já foi liberado e treinou com o grupo. Marcão ainda sente um incômodo na coxa direita, mas deve treinar nesta quinta-feira (05).

Veja também

Olympique teria vídeos que incriminariam Neymar
Futebol

Olympique teria vídeos que incriminariam Neymar

Djokovic diz que Nadal continua sendo favorito em Roland Garros
Tênis

Djokovic diz que Nadal continua sendo favorito em Roland Garros