Hernane Brocador não treina novamente e preocupa o Sport

A expectativa é que o atacante volte às atividades nesta quinta-feira (05). Raul Prata e Marcão tiveram lesões descartadas

Hernane comemora gol na Ilha do RetiroHernane comemora gol na Ilha do Retiro - Foto: Paullo Allmeida

A partida contra o líder Bragantino, neste sábado (07), vem sendo tratada como uma grande final. O melhor termômetro disso é a venda de ingressos, com os rubro-negros garantindo cerca de seis mil bilhetes apenas no primeiro dia de vendas, nesta quarta-feira. Com toda a importância do jogo, o treinador Guto Ferreira espera contar com sua força máxima do elenco rubro-negro, mas uma peça continua sendo a grande preocupação.

Ainda se tratando de uma inflamação no joelho esquerdo, o atacante Hernane Brocador não treinou novamente nesta quarta-feira (04) e ainda não sabe se terá condições de ser libertado para encarar o Bragantino.

Leia também:
Em primeira parcial, Sport divulga 5.700 ingressos vendidos
Sport ainda aguarda por Brocador. Juninho entre os reservas
Guilherme convoca torcida do Sport para 'decisão'
Ingressos para Sport x Braga são vendidos nesta quarta (04)
[Vídeo]Em alta no Sport, Leandrinho explica lance com Carmona

A expectativa é que ele seja liberado pelo Departamento Médico para voltar aos treinamentos nesta quinta-feira (05). Ainda assim, ele tem poucas chances de ser titular neste sábado (07). Isso porque o atleta está de molho desde a semana passada, tratando da lesão. Com isso, teria apenas dois treinamentos, na melhor das hipóteses, para recuperar o ritmo de jogo. Sem Élton, suspenso, Hyuri deve assumir o posto de referência do ataque.

As boas notícias para o treinador Guto Ferreira ficam por conta do lateral-direito Raul Prata e o do volante Marcão. Os exames não detectaram nenhuma lesão nos atletas. Prata já foi liberado e treinou com o grupo. Marcão ainda sente um incômodo na coxa direita, mas deve treinar nesta quinta-feira (05).

Veja também

Djokovic e Nadal decidem o Torneio de Roma neste domingo (16)
Tênis

Djokovic e Nadal decidem o Torneio de Roma neste domingo (16)

Copa do Mundo de Paracanoagem: Cowboy leva mais um ouro e dupla feminina vai para Tóquio
Olimpíadas

Copa do Mundo de Paracanoagem: Cowboy leva mais um ouro e dupla feminina vai para Tóquio