Hernane será avaliado para saber gravidade da lesão no ombro

Atacante deixou o jogo contra o Corinthians lesionado e preocupado departamento médico do Sport

Hernane substitui o lesionado Juninho. Hernane substitui o lesionado Juninho.  - Foto: Anderson Stevens

Não bastasse a derrota por 2x1 para o Corinthians, em Itaquera, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport pode deixar São Paulo com mais uma dor de cabeça. O atacante Hernane, autor do gol leonino na partida, deixou o confronto com dores no ombro esquerdo e será reavaliado para saber a gravidade da lesão, correndo risco de desfalcar o Leão nas próximas rodadas.

“Hernane sofreu uma luxação no ombro esquerdo, já foi medicado e está com o membro imobilizado. Vamos esperar diminuir o edema para avaliar o quadro. Não podemos dar um diagnostico preciso antes de saber se será cirúrgico ou não”, afirmou o médico do clube, Rodrigo Perez.  

Há um mês no Sport, Hernane disputou apenas seis jogos pelo clube, anotando um gol. Caso não tenha condições de entrar em campo na próxima rodada, diante do Palmeiras, na Ilha do Retiro, a tendência é que o técnico Eduardo Baptista opte pela entrada de Matheus Peixoto, que substituiu o centroavante no decorrer do duelo ante o Corinthians. O Leão é o 19º colocado do Brasileirão, com 24 pontos.

Leia também:
Sport perde de virada para o Corinthians por 2x1
Baptista afirma que o Sport 'não pode escolher adversário'

Veja também

Hélio elogia força do lado direito em vitória
Futebol

Hélio elogia força do lado direito em vitória

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4
Futebol

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4