Hernanes é recebido com festa em sua volta ao São Paulo

A contratação do atleta foi por empréstimo do Hebei China Fortune e terá um ano de duração, sem custos de transferência

Hernanes foi recebido com festa em retorno ao São Paulo no ano passadoHernanes foi recebido com festa em retorno ao São Paulo no ano passado - Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Pouco mais de 50 pessoas fizeram festa para a chegada de Hernanes ao Brasil. O jogador, que reforça o São Paulo, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na tarde desta sexta (21). Hernanes chegou ao Brasil às 16h30 em um voo vindo de Dubai.
A torcida se empolgou quando o jogador chegou ao saguão do aeroporto e recebeu Hernanes aos gritos de "o profeta vem aí e o bicho vai pegar".

"Quero poder jogar bem e ajudar o São a atingir os objetivos", disse Hernanes em seu primeiro contato com os jornalistas brasileiros já em São Paulo. "É uma recepção diferente. Não tinha sido recebido assim, e isso prova que o torcedor não esqueceu o que foi feito no passado", comentou.

Hernanes também falou sobre sua possível estreia no seu antigo clube. "Eu estou completamente disposto a me entregar ao São Paulo, fazer os exames semana que vem e começar a treinar. Vou trabalhar bastante para colocar o São Paulo no lugar que ele merece", ressaltou.

O volante está ansioso em entrar em campo pelo clube. Enquanto isso não acontece, acompanhará o São Paulo no Morumbi, na próxima segunda-feira, quando o time enfrenta o Grêmio.

A contratação de Hernanes foi anunciada pelo Tricolor na manhã da última quarta-feira. O empréstimo do Hebei China Fortune tem um ano de duração e não teve custos. Os paulistas pagarão somente salários na casa de R$ 500 mil.

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno