A-A+

'Herói' contra ABC, Misael quase foi substituído e destaca semana livre

Atacante marcou pelo segundo jogo consecutivo, e disse que havia pedido para sair, pois estava "esgotado"

Recuperado de lesão, Misael volta ao timeRecuperado de lesão, Misael volta ao time - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

O gol de Misael contra o ABC no apagar das luzes, no último sábado, deu ao Santa Cruz seu primeiro triunfo nesta Série C. Com seis pontos, o Tricolor saltou quatro posições na tabela, chegando à sexta colocação, ficando apenas um ponto atrás do rival Náutico, quarto lugar. Com o tento, Misael foi às redes pela segunda vez consecutiva, em três aparições com a camisa do Santa.

“Antes do Allan Dias sair, eu tinha pedido para ser substituído, pois estava esgotado. Levamos o gol e o Everton falou que era a hora de dar algo a mais, e graças a Deus fui coroado com o gol. Agora, é trabalhar para continuar ajudando o clube no campeonato”, falou o atacante.

Se acostumando com a forma Milton Mendes de jogar, o camisa 7 do Arruda acredita que para o jogo contra o Imperatriz/MA, a equipe vai estar ainda mais adaptada ao estilo ofensivo do novo comandante.

“Contra o ABC, procurei fazer e respeitar aquilo que o professor Milton pediu. Tenho que atacar, defender, cobrir. É a filosofia de jogo dele e estamos se acostumando. Agora, vamos ter mais tempo para trabalhar com ele, e tenho certeza que vamos brigar por coisas grandes”, destacou.

Leia também:
Santa Cruz conta com a sorte e vence primeira na Série C
Milton fala em divisor de águas e elogia entrega da equipe


De folga nesta segunda-feira, o Santa Cruz volta aos trabalhos nesta terça (28). O time pernambucano visita o Imperatriz, no sábado, às 19h15, pela 6ª rodada da Série C.

Veja também

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena
Náutico

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C
Série C

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C