Homem de confiança de Leston emenda sequência no Santa

Carlos Renato foi apresentado oficialmente no Santa Cruz depois de três jogos seguidos como titular

Carlos Renato, lateral-esquerdo do Santa CruzCarlos Renato, lateral-esquerdo do Santa Cruz - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

Após três jogos consecutivos, todos eles como titular, o lateral-esquerdo Carlos Renato foi apresentado oficialmente no Santa Cruz, em entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira (8), no estádio do Arruda, o recém-contratado é um dos homens de confiança do técnico Leston Júnior. Ambos trabalharam juntos no Tupi/MG, em 2015, quando conquistaram o acesso à Série B, e no Botafogo/PB no ano passado, conquistando o título paraibano.

“Creio que sou um homem de confiança do treinador. Venho de uma sequência de jogos, mas procuro respeitar os meus companheiros. Inclusive, eu conheço o Bruno Ré (também lateral-esquerdo). Trabalhamos juntos no Tupi. Ele é um excelente jogador. Tenho buscado meu espaço e espero continuar correspondendo. Fui contratado para atuar e representar a camisa do Santa Cruz”, declarou.

O lateral-esquerdo Carlos Renato, de 26 anos, exaltou a capacidade do técnico Leston Júnior. “Ele é um treinador que conhece muito bem meu potencial. É um excelente técnico e tem um vasto conhecimento. Isso também ajudou muito na minha vinda pra cá, até porque ele tem um conhecimento sobre o meu futebol”, comentou.

Leia também:
Santa Cruz se reapresenta com novidades e ausências
Após dias duros no Santa, Allan Dias mostra alívio
Augusto retoma titularidade e ganha elogios no Santa Cruz
Santa Cruz foca em nova decisão e Leston convoca torcida

O detalhe é que Carlos Renato estreou pelo Santa dois dias depois que foi anunciado oficialmente pelo clube. Anteriormente, ele estava no Mirassol/SP. Mesmo com Bruno Ré recuperado da lesão na coxa esquerda, a tendência é que ele siga como titular diante do ABC/RN, nesta quarta-feira (10), no estádio do Arruda, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Veja também

Elenco do Santa Cruz foca na reta final e mantém esperança viva: "Não vamos desistir"
Santa Cruz

Elenco do Santa Cruz foca na reta final e mantém esperança viva: "Não vamos desistir"

Italo Ferreira relata ameaça de bomba em seu voo: 'Que loucura'
Surfe

Italo Ferreira relata ameaça de bomba em seu voo: 'Que loucura'