Futebol

Hugo Cabral quer Santa evitando correr atrás do placar diante da Juazeirense

Dos 11 jogos pelo Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, Santa só saiu à frente do placar em um, além de dois empates em 0x0 e um triunfo por 1x0

Gol do Santa foi marcado por Hugo CabralGol do Santa foi marcado por Hugo Cabral - Foto: Twitter/ SCFC

A vitória por 4x1 diante do Atlético/BA, que recolocou o Santa Cruz no G4 do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, foi bastante comemora pelos pernambucanos. Há, porém, um dado que tem preocupado: pela oitava vez, a equipe saiu atrás do placar na competição. Desvantagem que gera um esforço maior do time em busca de uma recuperação na partida. Tudo que a Cobra Coral pretende evitar no domingo (3), contra a Juazeirense, no Arruda.

“O Santa é o time grande da competição, de camisa, que vai buscar o título e o acesso. É normal que os adversários joguem atrás, no nosso erro, principalmente aqui, com nossa torcida e com casa cheia. Não podemos sair atrás do resultado porque isso complica, tendo que fazer mais força para vencer”, afirmou o atacante Hugo.

Leia também

• Corpo de Bombeiros faz vistoria no Arruda e Santa Cruz mostra otimismo

• Matheuzinho reforça importância de Arruda cheio diante da Juazeirense



Com exceção da vitória por 1x0, perante o Sergipe, no Arruda, e dois empates em 0x0, ante Lagarto e CSE, ambas fora de casa, o Santa Cruz saiu atrás do placar em todos os demais embates. Em três deles, o clube conseguiu a virada: 2x1 contra o CSE, no Arruda, e duas vezes, uma como mandante e outra como visitante, perante o Atlético/BA: 3x2 e 4x1, respectivamente.

Nos demais compromissos, o Santa não conseguiu se recuperar e tropeçou. O time empatou em 1x1 com o Sergipe, fora de casa, e perdeu para Juazeirense (1x0) e Jacuipense (2x0), também como visitante. No Arruda, o Tricolor foi derrotado por 2x1 para o ASA. 

 

Veja também

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport
Sport

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade
Jogos olímpicos

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade

Newsletter