Ibrahimovic acerta volta ao Milan, segundo jornal
Veterano atacante de 38 anos jogou entre 2010 e 2012 no clube, e conquistou o Campeonato Italiano (2010-2011)
Zlatan Ibrahimovic está à caminho da Itália. Segundo o The Telegraph, o atacante de 38 anos acertou o seu retorno para o Milan, onde já jogou entre 2010 e 2012, após rejeitar várias propostas de clubes ingleses.
O veículo aponta que o contrato de Ibra já está acertado e que ele terá pelo menos até o fim da atual temporada para ajudar o Milan a subir na tabela do Campeonato Italiano. O clube, atualmente, ocupa a 11° posição, com 17 pontos.
O sueco jogou mais recentemente pelo time norte-americano LA Galaxy, marcando 52 gols em 56 jogos. O jogador também já passou pelo Ajax, pela Juventus, pelo Barcelona, pelo Paris Saint-Germain e pelo Manchester United, entre outros.
Leia também:
Ibrahimovic não continuará no Los Angeles Galaxy
Stefano Pioli assume como novo técnico do Milan
Veja também

Handebol
Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década
