A-A+

Ibrahimovic volta ao Milan com contrato de seis meses

Ibra já teve passagem pelo clube italiano entre 2010 e 2012

Após sete anos, Ibrahimovic retorna ao MilanApós sete anos, Ibrahimovic retorna ao Milan - Foto: Divulgação

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic assinou um contrato de seis meses com o Milan, com a possibilidade de prolongar o vínculo por mais um ano, anunciou nessa sexta-feira o tradicional clube italiano.

O clube "fechou um acordo (...) com o jogador Zlatan Ibrahimovic para que jogue como 'rossonero' até o fim da atual temporada, com a possibilidade de renovação para a temporada seguinte", explicou o Milan, clube que 'Ibra' já havia defendido entre 2010 e 2012.

Após 17 rodadas do Campeonato Italiano, o Milan aparece em situação delicada na tabela, na 11ª colocação, com 21 pontos (6 vitórias, 3 empates, 8 derrotas).

"Estou voltando a um clube que respeito enormemente e a uma cidade como Milão, que amo. Lutarei com meus companheiros de equipe para mudar o rumo desta temporada. Farei todo o possível para que isto mude", declarou Ibrahimovic em declarações ao site do Milan.

Ibrahimovic, 38 anos, jogou 85 jogos em sua primeira passagem pelo Milan, marcando 56 gols e ajudando o clube a conquistar o Campeonato Italiano (2010-2011) e a Supercopa da Itália (2011).

Leia também:
Ibrahimovic não continuará no Los Angeles Galaxy

Veja também

Rebeca domina no salto e se torna campeã mundial
Ginástica feminina

Rebeca domina no salto e se torna campeã mundial

Após um ano e sete meses, corridas de rua voltam a preencher o Recife
Corridas de rua

Após um ano e sete meses, corridas de rua voltam a preencher o Recife