Igor destaca diferencial para brigar por vaga no time titular

Jogador começou a carreira atuando no meio-campo, mas agora serve como opção na lateral esquerda

A lateral esquerda do Náutico respira juventude. Ainda sem encontrar peças para compor o setor, o Timbu tem utilizado três jogadores das divisões de base: Manoel, João Paulo e Igor Neves. O último teve contrato estendido com o clube até o final da temporada e sonha com uma oportunidade de assumir o posto de titular na posição. Para isso, o lateral contou quais são suas maiores qualidades.

“O que pode ser um diferencial para mim é a visão de jogo. Considero que tenho um bom passe. Com um espaço a mais, posso arrancar ou achar uma assistência boa”, afirmou Igor. O atleta de 21 anos conquistou três títulos estaduais pelo Timbu no sub-17 e no sub-20.

Meio-campo de origem, Igor Neves comentou como tem sido a adaptação na nova posição e a concorrência com os demais atletas da base. “Respeito os companheiros de todas as posições. Jogo como meia e lateral. Futebol exige que você seja polivalente. Dado tem tido o cuidado para dar a mesma quantidade de oportunidade para todos. Estou no dia a dia buscando minha chance”, declarou.

Veja também

Rayssa Leal treina com Tony Hawk e agradece: 'Vivendo um sonho'
SKATE

Rayssa Leal treina com Tony Hawk e agradece: 'Vivendo um sonho'

Surfe e skate: o Brasil na "nova onda" do esporte nas Olimpíada
OLÍMPIADAS

Surfe e skate: o Brasil na "nova onda" do esporte nas Olimpíada