Ceará

Incêndio atinge vestiário da Arena Castelão, em Fortaleza

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há registro de feridos

Partida será disputada no Castelão, em FortalezaPartida será disputada no Castelão, em Fortaleza - Foto: Reprodução/Ascom Sejuv/Gov. do Ceará

Um incêndio de pequenas proporções atingiu um vestiário da Arena Castelão na manhã desta terça-feira (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi causado por um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado e não deixou feridos. A informação foi confirmada pelo GE Ceará. 

O incêndio ocorreu às vésperas da estreia do Ceará na Copa Sulamericana, prevista para quarta-feira (21) no Castelão. O Vozão enfrenta o Jorge Wilstermann, da Bolívia, às 19h15, pelo Grupo C da competição. Até o momento, não há informações sobre uma eventual mudança de local da partida. 

 



Outro incêndio
No dia 30 de janeiro de 2021, um outro incêndio atingiu o estádio. Na ocasião, uma cabine de rádio foi tomada por chamas e causou danos à estrutura da arena. Assim como no incidente desta quarta-feira (2), as chamas foram provocadas por um curto-circuito em um ar-condicionado. Também não houve registro de feridos na ocasião.

O Castelão é a maior arena do estado e já foi palco de grandes eventos culturais e esportivos, como a Copa do Mundo de 2014.

Veja também

Em Tóquio, atletas paralímpicos terão uniformes com acessibilidade
Paralimpíada

Em Tóquio, atletas paralímpicos terão uniformes com acessibilidade

Em teste para Tóquio, Isaquias mostra que é favorito a duas medalhas
Canoagem

Em teste para Tóquio, Isaquias mostra que é favorito a duas medalhas