Ceará

Incêndio atinge vestiário da Arena Castelão, em Fortaleza

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há registro de feridos

Partida será disputada no Castelão, em FortalezaPartida será disputada no Castelão, em Fortaleza - Foto: Reprodução/Ascom Sejuv/Gov. do Ceará

Um incêndio de pequenas proporções atingiu um vestiário da Arena Castelão na manhã desta terça-feira (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi causado por um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado e não deixou feridos. A informação foi confirmada pelo GE Ceará. 

O incêndio ocorreu às vésperas da estreia do Ceará na Copa Sulamericana, prevista para quarta-feira (21) no Castelão. O Vozão enfrenta o Jorge Wilstermann, da Bolívia, às 19h15, pelo Grupo C da competição. Até o momento, não há informações sobre uma eventual mudança de local da partida. 

 



Outro incêndio
No dia 30 de janeiro de 2021, um outro incêndio atingiu o estádio. Na ocasião, uma cabine de rádio foi tomada por chamas e causou danos à estrutura da arena. Assim como no incidente desta quarta-feira (2), as chamas foram provocadas por um curto-circuito em um ar-condicionado. Também não houve registro de feridos na ocasião.

O Castelão é a maior arena do estado e já foi palco de grandes eventos culturais e esportivos, como a Copa do Mundo de 2014.

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter