Indicado por Carlinhos Paraíba, Geovani pede para o meia voltar ao Santa

Amigos pessoais, jogadores têm boa relação e conversam no dia a dia para se ajudarem

Carlinhos Paraíba (E) e Geovani (D)Carlinhos Paraíba (E) e Geovani (D) - Foto: Divulgação/internet

 

Desconhecido da torcida, Geovani veio parar no Santa Cruz com incentivo de Carlinhos Paraíba, que jogou no Arruda em 2007 e fez sucesso com a camisa coral. Amigo pessoal do ex-jogador tricolor, o meia revelou que a sua chegada ao clube teve participação e influência do seu companheiro.

“O Carlinhos Paraíba é tudo para mim. É meu empresário, meu pai e meu irmão. Ele foi uma das razões para eu chegar aqui. Meu empresário mesmo é o Julio Fressato, que o agente dele também, mas o Carlinhos Paraíba tem uma participação muito grande no que vem acontecendo na minha carreira”, contou. Ele ainda disse que conversou com Carlinhos Paraíba para que ele voltasse a defender a Cobra Coral.

“Sempre peço para que ele venha jogar aqui. Seria um amigo pra mim e ainda teríamos um jogador de qualidade no Santa. Mas isso não cabe a mim. Cabe a diretoria do Santa conversar com o atleta”, disse.

Leia também:

Geovani desabafa após titularidade: “Pensei em desistir” 

Geovani relembrou que pensou em desistir do futebol após o falecimento da sua mãe. Antes disso, já havia perdido o pai. Mesmo diante de tantas dificuldades pessoais, ele está conseguindo superar os problemas. “Carlinhos Paraiba me fez mudar de ideia após perder minha mãe. Iria parar de jogar e sou grato pela sua ajuda. Estou muito feliz agora”, declarou.

 

Veja também

Vinícius avalia evolução na carreira e diz que Náutico pensa em acesso
Futebol

Vinícius avalia evolução na carreira e diz que Náutico pensa em acesso

Com jogos no Santos Dumont, Brasileiro de Beach Soccer começa nesta quarta
Beach Soccer

Com jogos no Santos Dumont, Brasileiro de Beach Soccer começa nesta quarta