Ingressos para pré-estreia de A Luta do Século já à venda

Documentário conta a lendária rivalidade entre os boxeadores Luciano 'Todo Duro' e Reginaldo 'Holyfield'

Holyfield e Todo Duro se enfrentam pela última vez em 2015Holyfield e Todo Duro se enfrentam pela última vez em 2015 - Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha

Já estão à venda os ingressos para a pré-estreia do documentário A Luta do Século, dirigido por Sérgio Machado (Cidade Baixa). A cidade do Recife foi uma das escolhidas para receber a sessão, dia 13/03, no Kinoplex do Shopping Boa Vista. A primeira ocorrerá em, Salvador, um dia antes. Fortaleza também receberá o longa em 15 de março. Os ingressos antecipados podem ser comprados através do site ingresso.com e nos balcões de atendimento de cada evento.

O documentário conta a lendária rivalidade entre os boxeadores nordestinos Luciano “Todo Duro” Torres de Pernambuco e Reginaldo “Holyfield” Andrade da Bahia, dois ídolos do esporte na década de 90. Eles se enfrentaram seis vezes, com 3 vitórias para cada lado. A produção é da Lata Filmes, Mar Filmes, Mar Grande Produções, Muiraquitã Filmes e Ondina Filmes. A coprodução é do Canal Brasil e Vitrine Filmes é a distribuidora. A estreia está marcada para 15 de março. O filme foi feito com recursos do Governo do Estado via Fundo de Cultura da Bahia, da RioFilme e da Secretaria de Cultura de São Paulo.

Veja também

Sem Kleina no banco, Náutico recebe Cruzeiro pela Série B 2020
Futebol

Sem Kleina no banco, Náutico recebe Cruzeiro pela Série B 2020

Jair Ventura ressalta importância do tempo que teve para treinar o time
Futebol

Jair Ventura ressalta importância do tempo que teve para treinar o time