Injeção de ânimo no Santa Cruz e elenco com moral elevado

Goleada do Santa Cruz sobre o ABC/RN fora de casa motiva os jogadores para as duas partidas seguidas no Arruda pelo Brasileiro da Série C

Elenco do Santa Cruz no vestiárioElenco do Santa Cruz no vestiário - Foto: Santa Cruz/Divulgalção

 

Com a goleada em cima do ABC/RN pelo placar de 3x0, no estádio Frasqueirão, em Natal, o Santa Cruz ameniza a pressão internamente para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Devido ao jejum de três partidas (um empate e duas derrotas consecutivas), a cobrança era mais forte sobre o elenco, que não escondeu o sentimento de alívio após a vitória maiúscula como visitante. Além de encerrar a seca, os tricolores voltaram ao G4 do Grupo A e elevaram o moral a seis rodadas do fim da primeira fase da competição.

“O elenco se cobrou bastante durante a semana e conseguimos fazer um grande jogo (diante do ABC/RN). Executamos tudo aquilo que foi trabalhado. Agora é descansar e fazer mais uma boa partida contra Remo, em casa”, comentou o atacante Robinho.

O placar elástico aplicado sobre os potiguares também dá uma injeção de ânimo nos jogadores para as duas partidas seguidas no estádio do Arruda. Ainda por cima, o resultado positivo fora de casa motiva os comandados do técnico Roberto Fernandes. Inclusive, o lateral-esquerdo Allan Vieira elogiou o trabalho do treinador à frente do Tricolor.

“Roberto Fernandes chegou para nos ajudar. Vínhamos jogando bem, mas faltava a bola entrar. Merecemos sair da casa do ABC com a vitória e agora temos que continuar com essa intensidade, até porque não tem nada decidido na Série C”, declarou. 

Leia também:

"Voltamos para a briga", diz Roberto após goleada do Santa 

Torcida do Santa Cruz é expulsa do Frasqueirão 

Santa goleia o ABC, encerra jejum e volta ao G4 da Série C 

Elenco do Santa Cruz comemora atuação segura e retorno ao G4 

 

Veja também

Espanha goleia Eslováquia e vai às oitavas da Eurocopa
Futebol

Espanha goleia Eslováquia e vai às oitavas da Eurocopa

André prega evolução em sequência como titular
Futebol

André prega evolução em sequência como titular