Futebol

Inter vence Mönchengladbach e deixa tudo em aberto no grupo B da Champions

Inter de MilãoInter de Milão - Foto: Ina Fassbender/AFP

A Inter de Milão derrotou o Borussia Mönchengladbach por 3 a 2, resultado que deixa tudo em aberto no Grupo B da Liga dos Campeões, após a derrota do Real Madrid por 2 a 0 para o Shakhtar Donetsk. 

O 'Gladbach', próximo adversário dos espanhóis, lidera o grupo com 8 pontos, Shakhtar e Real Madrid têm 7 e a Inter, com 5, ainda tem chances de avançar às oitavas da Champions. 

O lateral-direito Matteo Darmian (aos 17 minutos) e o atacante belga Romelu Lukaku duas vezes (64 e 73) foram os autores dos gols italianos, enquanto o francês Alassane Pléa marcou os dois gols para a equipe alemã (45+1 e 75) e ainda chegou a fazer um terceiro que acabou sendo anulado após consulta ao VAR (83).

Mais cedo o Real Madrid se complicou na luta pela vaga nas oitavas ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Shakhtar Donetsk, em Kiev na Ucrânia, com gols do brasileiro Dentinho (57) e Manor Solomon (82).

Essa foi a segunda derrota do time comandado pelo técnico Zinedine Zidane nesta edição da competição europeia para os ucranianos. No primeiro jogo o Shakhtar venceu por 3 a 2 na primeira rodada, na capital espanhola.

Veja também

Chelsea demite técnico Frank Lampard e Tuchel é o mais cotado para a vaga
Futebol Internacional

Chelsea demite técnico Frank Lampard e Tuchel é o mais cotado para a vaga

"Agora é com a direção", diz Hélio sobre permanência no Náutico
Futebol

"Agora é com a direção", diz Hélio sobre permanência no Náutico