A-A+

Intervalo curto entre jogos e jejum de vitórias incomodam

Quase sem tempo para treinar, Júnior Rocha comanda um único treino antes de encarar o Salgueiro pelo Estadual

Imagens de América x Santa Cruz pelo Estadual 2018Imagens de América x Santa Cruz pelo Estadual 2018 - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Não há tempo para respirar. O Santa Cruz deixou Feira de Santana, na Bahia, onde foi eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil pelo Fluminense de Feira/BA ao ser derrotado por 2x0, no estádio Joia da Princesa, e seguiu para o Sertão pernambucano nesta quinta-feira (1). Após encarar uma viagem longa e desgastante, os jogadores fizeram apenas um treino regenerativo na academia do hotel.

Leia também: 

Santa junta os cacos para pegar o Salgueiro no Sertão 

Descontente com o ataque, Júnior Rocha cobra reforços  

Júnior Rocha assume responsabilidade por eliminação 

Com um intervalo curto entre jogos, o técnico Júnior Rocha comanda um único treinamento antes de enfrentar o Carcará pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. O time coral treina na tarde desta sexta-feira (2), às 15h30, no estádio Cornélio de Barros, local da partida do próximo sábado (3).

O Santa ainda não conseguiu vencer na temporada 2018. Em cinco jogos disputados, acumula um retrospectivo negativo com três empates e duas derrotas. Com a eliminação na Copa do Brasil, as competições em disputa no primeiro semestre são a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano.

Veja também

Errisson Melo troca mais uma vez de advogado em casos de assédio sexual
Náutico

Errisson Melo troca mais uma vez de advogado em casos de assédio sexual

Saída dupla: Maurício Barbosa e Eduardo estão deixando o Santa Cruz
Santa Cruz

Saída dupla: Maurício Barbosa e Eduardo estão deixando o Santa Cruz