Invicta, Pia convoca seleção feminina para Torneio da China nesta quinta

Depois de sair vitoriosa dos confrontos contra Inglaterra e Polônia, a seleção brasileira disputa o último torneio da Data Fifa no ano

Pia Sundhage, técnica da seleção brasileira feminina de futebolPia Sundhage, técnica da seleção brasileira feminina de futebol - Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

Depois de passar por Inglaterra e Polônia (2x1) e (3x1), respectivamente, no último amistoso, a seleção brasileira feminina de futebol será testada mais uma vez no Torneio Internacional de Futebol da China, competição que acontece entre os dias 04 e 12 de novembro, em Chongqing. O torneio marca a última Data Fifa do ano. A convocação das 23 jogadoras para os jogos preparatórios será feita na sede da CBF, às 15h desta quinta-feira (24), pela técnica Pia Sundhage, até então invicta no comando da seleção verde-amarela.

Leia também:
Pia convoca seleção feminina com Marta e corintianas

O torneio terá quatro jogos, que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário brasileiro será a seleção do Canadá, às 5h (Brasília), da quinta-feira (07). No último amistoso entre as duas seleções, realizado em setembro do ano passado, as canadenses levaram a melhor e venceram as brasileiras por 1x0.

Em seguida, China x Nova Zelândia travam o segundo confronto da competição, às 8h35. As duas equipes vencedoras avançam automaticamente para a final. Da mesma forma, as seleções derrotadas se enfrentarão na disputa pelo terceiro lugar.

Veja também

Santa Cruz define como chapa da situação Antônio Luiz Neto, para presidência do clube
Santa Cruz

Santa Cruz define como chapa da situação Antônio Luiz Neto, para presidência do clube

Brocador fica fora da relação pela segunda vez seguida no Sport
Sport

Brocador fica fora da relação pela segunda vez seguida no Sport