Invicto nos amistosos, Vitória tem ex-Santa como destaque

Com a folha salarial do elenco girando em torno de R$ 120 mil, o Tricolor das Tabocas é comandado por Fernando Lins

Revelado no Santa Cruz, atacante Thomas Anderson é o grande nome do VitóriaRevelado no Santa Cruz, atacante Thomas Anderson é o grande nome do Vitória - Foto: Luciano Abreu/Vitória

 

O Vitória de Santo Antão, também conhecido como Tricolor das Tabocas, começou a preparação para o Campeonato Pernambucano 2018 no dia 18 de dezembro do ano passado. De lá pra cá, realizou três amistosos e não perdeu nenhum deles: dois triunfos (1x0 sobre o CSP/PB e 6x1 em cima do Antunes/AL) e um empate (0x0 com o ASA/AL). O destaque da equipe comandada pelo técnico Fernando Lins é Thomas Anderson, atacante revelado no Santa Cruz em 2008.

Leia também:

Papa-títulos na década, Santa busca 30º estadual 

Santa ganha reforços para pegar o Vitória no estadual 

Santa Cruz prioriza descanso antes da definição do time 

A equipe interiorana não pode jogar no estádio Carneirão por conta de problemas entre o clube e a Prefeitura da cidade. A casa do Vitória/PE será a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Na última terça-feira, o Tricolor das Tabocas lançou os novos uniformes para a temporada 2018 e também apresentou o seu fornecedor de material esportivo: a empresa Embratex. Com parcerias industriais, entre elas as fábricas da Pitú e da Sadia, a folha salarial do elenco para o Estadual gira em torno de R$ 120 mil.

 

Veja também

Bélgica, Alemanha e Holanda querem sediar Mundial Feminino de 2027
Copa do Mundo

Bélgica, Alemanha e Holanda querem sediar Mundial Feminino de 2027

Sport: quatro derrotas seguidas repetem números de 2018
Futebol

Sport: quatro derrotas seguidas repetem números de 2018