Esportes

Invicto nos amistosos, Vitória tem ex-Santa como destaque

Com a folha salarial do elenco girando em torno de R$ 120 mil, o Tricolor das Tabocas é comandado por Fernando Lins

Revelado no Santa Cruz, atacante Thomas Anderson é o grande nome do VitóriaRevelado no Santa Cruz, atacante Thomas Anderson é o grande nome do Vitória - Foto: Luciano Abreu/Vitória

 

O Vitória de Santo Antão, também conhecido como Tricolor das Tabocas, começou a preparação para o Campeonato Pernambucano 2018 no dia 18 de dezembro do ano passado. De lá pra cá, realizou três amistosos e não perdeu nenhum deles: dois triunfos (1x0 sobre o CSP/PB e 6x1 em cima do Antunes/AL) e um empate (0x0 com o ASA/AL). O destaque da equipe comandada pelo técnico Fernando Lins é Thomas Anderson, atacante revelado no Santa Cruz em 2008.

Leia também:

Papa-títulos na década, Santa busca 30º estadual 

Santa ganha reforços para pegar o Vitória no estadual 

Santa Cruz prioriza descanso antes da definição do time 

A equipe interiorana não pode jogar no estádio Carneirão por conta de problemas entre o clube e a Prefeitura da cidade. A casa do Vitória/PE será a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Na última terça-feira, o Tricolor das Tabocas lançou os novos uniformes para a temporada 2018 e também apresentou o seu fornecedor de material esportivo: a empresa Embratex. Com parcerias industriais, entre elas as fábricas da Pitú e da Sadia, a folha salarial do elenco para o Estadual gira em torno de R$ 120 mil.

 

Veja também

Mudança de técnico não vai resolver os problemas do Santinha
Blog Que Golaço

Mudança de técnico não vai resolver os problemas do Santinha

Mbappé promete definição sobre futuro clube antes da Liga das Nações, em junho
Futebol Internacional

Mbappé promete definição sobre futuro clube antes da Liga das Nações, em junho