Esportes

Isaiah Canaan tem lesão chocante e fratura tornozelo

A aparência assustadora da lesão assustou colegas e adversários do armador do Phoenix Suns

Isaiah Canaan em ação pelos SunsIsaiah Canaan em ação pelos Suns - Foto: Twitter/NBA

Nessa quarta-feira (31), Isaiah Canaan, armador do Phoenix Suns, sofreu grave lesão durante a vitória por 102 a 88 sobre o Dallas Mavericks, em jogo disputado no Arizona. Ainda no primeiro quarto, o jogador aterrissou mal após sofrer falta ao tentar uma bandeja e quebrou o tornozelo esquerdo.

A aparência assustadora da lesão assustou colegas e adversários de Canaan. A comissão técnica dos Suns correu em direção ao armador, e Tom Carter, médico da franquia, recolocou o tornozelo do jogador na posição correta. Depois, foi levado de maca para fora da quadra.

"É difícil para os torcedores e para todo mundo que estava lá, especialmente para seus companheiros de equipe. É um cara com quem eles batalham todo dia. É amigo deles dentro e fora da quadra. Usei o tempo técnico para rezar um pouco e focar para continuarmos jogando. Não há muito que possamos fazer. Ele estava nas mãos da nossa equipe médica, nós confiamos neles para que façam seu trabalho e temos que continuar fazendo o nosso", disse Jay Triano, técnico dos Suns, segundo reportagem da emissora britânica "ESPN".

O treinador disse ainda que o armador deve ser operado nesta quinta-feira (1).

Contratado pelos Suns dia 13 de dezembro, Canaan tinha médias de 9,4 pontos e 4,2 assistências por exibição pela franquia antes de se machucar. DeMarcus Cousins, do New Orleans Pelicans, John Wall, do Washington Wizards, e Kevin Love, do Cleveland Cavaliers, estão entre os jogadores que também se lesionaram com gravidade nos últimos dias.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter